segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Momento Celestial

Desafio  da semana 

Dê uma palavra desafio # 42 - CELESTIAL 

escolhi algumas fotos para participar

meus momentos Celestiais... 
com a cor azul celestial...
curtindo o belo azul do ceu....

meu momento Nostalgia celestial...
propaganda 1985 calça Jeans Pool:
roupas anos 80
 ton azul celestial com mangas bufantes...predominava ate na Roupa da Barbie:
propaganda 1985 calça Jeans Staroup:
meu  momento de diversão celestial:
meu meu momento de apreciar...
 que a Paz Celestial esteja com todos!!!




7 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Anaaa!!! Amei seu post amiga!!
Azul é minha cor favorita, em todas as suas nuances!!
Uma semana de bençãos celestiais pra ti!!!
bjssss

Bimart´s ateliê disse...

Com você também minha querida você está com uma aparência tão serena que até transmite sabia?Fique com Deus e tomara que você volte com todo o gaz!Olha saiu uma peça minha na revista,tem um dedo seu nela rsrsrs!beijos

Deann disse...

Beautiful and unique Ana a wonderful montage of celestial sights and feelings...fantastic!!!

Unknown disse...

Fabulous pictures Ana, love those different shades of blue, awesome! Hugs, Ira

Jaluza Scrap disse...

Lindos azuis!!!
Bjo enorme minha querida.

Asas à imaginação disse...

Permaneça nessa paz celestial, minha linda!!! Amo o azul!!! Obrigada!!!
Ana... uma variante...são bonequinhas de barbante, te passo por sua paixão pelas bonecas...

http://www.kamibashi.com/products/dolls/stringdolls/
Aqui você vê modelos...

http://xxsleepiexx.deviantart.com/art/String-Doll-Tutorial-174441632?q=sort:time
Neste segundo tem o pap...clique na imagem para ampliar!!!
Espero que goste.
Abraço carinhoso
Marlei

Catia disse...

Amei as paisagens!
Adoro essas fotos de árvores......
bjão