segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Antigos Gibi do Bolinha para desafio Masculino

Desafio da semana

Dê uma Palavra # 47 - MASCULINO

Escolhi para o tema da semana  figuras do Gibi Bolinha...
quer mais masculino do que a frase... "clube do Bolinha.. menina não entra" rsrsrssrsrs

Gibi Bolinha nº 11 de 1968 por Marge, serie o Cruzeiro:
 inserida no Gibi de 1968  propaganda super mega "masculina" como o sistema de treinamento para ganhar músculos de Joe Weider ousava lançar em 1968, foto do colosso de músculos Clarence Ross:
 propaganda 1968 de carrinhos de metal MATCHBOX para os "meninos":
1968 -  propaganda de cowboys para divulgar os Biscoito São Luiz da Nestle:
mas os meninos "machos" também paravam pra comer bombom rsrssr
propaganda antiga do Bombom Amor da Neugebauer:
Gibi Bolinha nª71 de 1982 tamanho menor dos primeiros exemplares a serem circulados no Brasil:
o exemplar Gibi do Bolinha de 1982 era Brinde da caixa de Omo,
juntar tampas da embalagem Omo e trocar por Gibis :
 as "brigas" entre meninas x  meninos sempre foram tema do personagens Luluzinha e Bolinha:
 propaganda de doces de chocolate Amor de 1968 e 1982 com chocolate Galak Leite da Nestle:
ainda bem que sempre a um doce com muito amor... para alegrar os ânimos entre masculino e feminino!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Lovely old images! Those comic books bring back sweet memories!! Hugs, Ira

Kaylene disse...

Yes lovely old images.

Christine disse...

Eu li muito gibi do Bolinha e da Luluzinha :D

Judy disse...

Brought back some memories, Ana, great idea!

scrapsonho disse...

Gibi da Luluzinha e do Bolinha...tudo de bom...Saudades!!!!Ana vc é incrível....

Bill disse...

The old pages are wonderful to see! Thank you very much for sharing.

Anônimo disse...

Amo muito tudo isso!Lembra da brotoeja a tininha e a abolota?Abços.

Lourdes disse...

Oi Ana!
Adoro teu blog!
Amo tudo sobre os anos 60 e 70.
Tenho muitas, mas muitas propagandas desta epoca, eu fotografo de revistas antigas. Adorei essas dos gibis, destas eu tenho poucas. Brigadao por presentear com elas! Parabéns e Sucesso sempre! Beijos

Alessandra Mizunski disse...

minha mãe para variar kkkkkkk tem muitas revistas luluzinha.........leitura da minha infancia....kkkkkkkkkk

Ozstuff disse...

Wonderful male images and vintage pictures. What a great collection you have. Thanks so much for sharing them with us.

Breno rossi disse...

ola, gostaria muito de entrar em contato com vc pois comprei uma boneca mãezinha da estrela e preciso de uma dicas para mandar fazer uma caixa nova por favor se poder me ajudar fico grato a boneca é para presentear uma pessoa especial.
obreno@hotmail.com

Ana Cláudia Marques disse...

Bombons Amor Carioca e Biscoitos São Luiz! Que tudo. Eu me lembro desses anúncios das revistas do grupo "O Cruzeiro". Ana, você é a maior!