quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Antigas Lata de mantimentos Metalma

imagem original  linha artigos domésticos metalma anos 70: 

antiga lata biscoiteira e mantimentos marrom com margaridas amarelas:
 imagem catalogo Metalma latas biscoiteiras  com decoração caça a raposa, margaridas e fantasia:

 "minha tia Gaudécia tinha na cozinha...
lata biscoteira cheinha de biscoito amanteigados:
 lata biscoiteira Metalma com desenho de caça a raposa:
jogo de latas mantimentos metalma:





















2 comentários:

Cores de Anas disse...

Pelas minhas andanças já vi algumas dessas em cozinhas da minha infância, ah as bandejas também... eram a febre do momento.

Bjinhos

Maria Teresa

Anônimo disse...

Ana,
aqueles com flores, "Campestre" fizeram parte da cozinha da minha mãezinha, no início dos anos 70, quando nos mudamos de Canoas para Porto Alegre. Nossa, o pode da imagem ... lembro que eu gostava muito de uma delas em especial: a que tinha sempre um pacote de sortidas da Coroa, e bolachas Maria! Doce lembrança esta que tu proporcionaste!! Abraços, Denise