sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dona Pata, agulhas, dedal e Tesoura

Encontrei uma peça util, decorativa e criativa, 
Dª Pata com suas  agulhas, dedal e Tesoura
 Souvenir de Gramado RS, anos 70
Pata porta-tesouras
observem o óculos da Dª pata:
  
  o óculos da Pata é uma mini tesoura, 
uma peça criativa na forma de acomodar a tesoura em local de fácil acesso,
no lenço na cabela da Pata tem espuma para colocar agulhas
logo abaixo observe o local para guardar o dedal:
 "Vintage Duck scissor holder"


8 comentários:

apapelouca.blogspot.com disse...

Muito legal

Ateliê Cris Azevedo disse...

Adorei a idéia, bjus Aninha, saudades de vc.

Petit Poá disse...

Adorei sua visitinha também!
Gostei tanto do seu blog! Menina, hoje minha irmã me compartilhou por e-mail, pois amava a amiguinha.
Daí me encantei, até postei o link em meu face para todos verem!
Esta Dª Pata é sonho de qualquer artesã que ama costurinhas!!!!!!!!!!!
rsrsrrs beijo Grande
Ale

Nane Regulle disse...

Aim que fofa!!! E super conservada, hem?! hihi...
bjoooo

Elisabeth Sarkis disse...

Ah...que barato esta idéia, ameiiii...sabe que minha mãe tem um ovo de madeira como este para costurar meias, legal né, acho superrrrr...
Bjs

Catia disse...

Que fofo.....

Márcia disse...

Oi, estava procurando um costureiro como esse, só achei a tua! pois tenho um bem destruido e precisava restaurar, sabia ser, uma peça antiga.. foi muito bom achar no teu blog!

BABEL ARTES disse...

Querida Ana, adoro seu blog.Tenho a D.Pata para restaurar, ainda bem que achei a tua.Obrigada por tantas boas recordações.