quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ATC - Rota da Paixão - Desafio # 124. Warm Fuzzies

 Fiz algo diferente ao tema proposto.. ao desafio Blog " Opus Gluei"
mas
 lembrando que cor vermelha representa  paixão, carinho...quente...
então fiz ATC Rota da Paixão
uma Rota apaixonante de uma grande viagem Romântica e quente! 
Aproveitem e dêem uma lida no juramento do grupo:

O Juramento Opus-Gluei

Tenho a honra de prometer para evitar o pensamento convencional sobre os processos para os processos criativos. Eu vou misturar mídia para o conteúdo meu coração infantil. vou começar pintura em mim e não me importo. Não vou deixar que as opiniões dos outros influenciar as minhas decisões. Eu sou minha própria pessoa e, como tal, eu vou fazer o que me faz vibrar. eu só vou criar. Eu não serei cautious.I pode comer glue.I vai encorajar outros a se divertir. Vou apresentar todos os meus vícios açambarcamento e não me envergonharei. Vou compartilhar. (Nem minhas coisas, mas de mim mesmo. DUH!) Vou mostrar meus trabalhos para todos aqui. Eu farei tudo o que eu bem entender. Eu vou ser aceite.Verrugas e tudo. Eu vou ser amado e admirado por todos.Eu sou maravilhoso. Eu sou bonita. Eu não sou influenciado a todos por essas pequenas vozes na minha cabeça. (? Eles não estão incomodando são eles) Além disso, vou abraçar o humor deslocado e do Título Opus Gluei! eu não vou me assustar com a entrada da cave do edifício da Ciência, mas mantenho minha cabeça erguida e orgulhosamente proclamar: Eu am OPUS GLUEI.Ouça-me criar. 

4 comentários:

Unknown disse...

Brilliant posts Ana! Really love your Alice in Wonderland pictures and your styling, marvellous! Hugs, Ira x

Claudia Pavan Scrap disse...

Lindo ATC!! As cores, a costura, tudo! Adorei!
Bjks!
Claudinha

Rosemary disse...

Oh my gosh, I love this! You had a perfect take on this theme, that's the beauty of our challenges, we want to see how YOU interpet it and you have done so spectacularly! This is so cool looking, you've made an ATC that is so textural and symbolic. PERFECT!

By the way, I think your photos and the way you've styled the shoot are like a magazine layout. WOW!!!

Thank you so much for participating in the Opus Gluei theme (and glad you like our oath too)

Kristen H disse...

This is gorgeous! What a beautiful look and idea. I LOVE the red thread. This is totally awesome!
Thank you for joining in at the Opus Gluei challenge!