quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Moda Retrô » Chapéu Anos-50 / Barbie Day at The Races - coleção Silkstone


Três Desafio Musas - Fora do quadro


ATC - Moda Retrô » Chapéu Anos-50
participação no desafio Doll Dress Colors AQUI


A moda é um eterno recomeço, 
Hoje... estão todos influenciado pela moda nos anos 50, 
 inspiração no Chapéu de Audrey Hepburn é uma das apostas ao verão 2012:
o grande retorno na estação Verão 2012 são os chapelões tipo chapéu Capeline com toque retrô em sua versão:
Chapéu Capeline foi item elegante no século XX, muito usado por quem comparecia aos grandes prêmios de corridas de cavalos. 
Em 2005 Barbie Boneca colecionáveis lançou - Day At The Races Barbie Silkstone:
 foi a minha primeira Barbie Silkstone:
I
Dica da ana:   site de arquivo de imagens - Fashion Moda Retrô moda dos anos 20 ao anos 70 » CHAPÉUS ANOS-50 imagens AQUI

5 comentários:

Anônimo disse...

Love all your Barbie and hat musings!

Aline Fonseca disse...

OI, Ana!
POis é! Praticamente uma surpresa eu aparecer, né? Agora estou trabalhando só no turno da manhã e aproveitando para visitar os blogs das amigas, da minha lista de favoritos heheheheheh...

Que linda esta Barbie com este chapeuzinho! Que show isso! E estas revistas? Quando eu era pequena ficava fascinada por estas revistas de moldes da minha avó! Ficava tão encantada com estas bonequinhas desenhadas que aprendi a desenhar moda!

Beijossssssssssssss

Femmy disse...

beautiful pieces!!!

Elisabeth Sarkis disse...

Que escolhas lindas que fez, todas lindas ...até a barbie está maravilhosa neste modelito, chic né...bjs querida

Lori Saul disse...

Ah Barbie brings back memories! Love this walk through fashions' past!