sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Utensílios de cozinha esmaltados / White Enamelware

sou uma apaixonada por antigos e velhos utensílios de cozinha esmaltados, 
principalmente  quando mostram sinais de gasto pela ação do tempo...
são peças lindas decorativas: 
 lata esmaltada marmitex / marmitinha branca estou usando no meu atelier para guardar pequenas peças:
Faça uso de peças antigas...
uma forma de contribuir para que peças lindas não acabem indo para o lixo!

Um comentário:

Unknown disse...

Amei seu Blog. Comecei a colecionar brinquedos e outros objetos que alguns chamam de velharia faz algum tempo, parei e estou pretendendo retomar o hobby. Estou de férias, remexi minhas caixas e encontrei algumas coisas que estão cheias de nostalgia...vim na net buscar algo sobre o assunto e te encontrei...fiquei muito feliz e inspirada com tudo que vi. PARABÉNS!!!

Elizete Zuza F. dos Santos.