quinta-feira, 5 de abril de 2012

Comic Scrapbooking - Heróis da minha infância

recordar minhas heroinas e heróis que marcaram minha infância foi fácil... 

 difícil foi escolher qual que influenciou mais em minha vida:

layout de página divertido!     

pagina mixed media, art journal, letra musica: eu era assim...assim...

usei muitos recortes de historia quadrinhos de vintage Gibis década 80,consegui finalizar o projeto modelo de scrapbooking de histórias em quadrinhos usando foto aos 6 anos de idade... eu era assim..assim...eu era assim assim:


 incrÍvel foi encontrar um Gibi do Lanterna verde de 1979 com a simpática mocinha  Canário Negro  com expressão OMG:
OMG:
Pagina scrapbook com recortes de antigos gibis:
eu ana caldatto com 7 anos:
pagina scrapbook super-star:
vídeo 2012 coca-cola meu Herói:

Qual foi sua Super-Heroina de infância?
 participem

3ª Troquinha ATC do Grupo Swappers Doll Dress

 tema é vestido Super-heroina de HQ

 blog Doll Dress Colors AQUI

Que tal momento nostalgia da Ana
 Gibis década 70 e 80:
historia em quadrinhos Marvwl - Herois  da TV - Gibi nº 105  março 1988:
destaque propaganda Sukita apresentado  por Jairizinho e Simoni em 1988:


historia em quadrinho  Fantasma- Gibi nº 367 / junho 1986:

comercial lançamento brinquedos Transformers de 1986 que viraram Gibis:
quem recorda do Sol se pondo com gaivotas... 
uiii era época dos tatuados garotos de verão rssrsrsr
historia em quadrinhos Lanterna verde - Gibi nº 13 / edição agosto-setembro 1979:

interna comercial  lançamento da revista Klik extra Fina (só 3mm):
historia em quadrinho Tarzan - Gibi nº 25  - junho 1978:
historia em quadrinho Tarzan - "as estranhas criaturas do Rio negro - Brasil":

4 comentários:

Unknown disse...

Fabulous page of heroes Ana, cool!!

ANNA TORCHIA disse...

Linda páginaaaaaaaaaaaa....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
que demais!!!

A minha sempre foi a Mulher Maravilha....farei um vestido sobre ela....bjsssss

Georgia Visacri disse...

muito boa, Ana, adorei! E que revival, esse post!!

bjs

Adriana - DRIARTE disse...

Linda lo Ana!!! Adorei a sua postagem, eu sempre brincava de mulher maravilha rsrsrrss... boas recordações.
Uma Feliz Páscoa para vc e sua família!!!