quarta-feira, 9 de maio de 2012

Antigo Gabinete de carretel de linha Gutermann - 1939

 minha caçadas de trecos antigos deparei-me com  antigo armário Gabinete de madeira com gavetas de organizar carretel de linha, cada gaveta de retrós possui display e com detalhes em marchetaria:
antigo Gabinete porta carreteis  faz parte de uma antiga loja de armarinho desde 1939:
 "antique drawer spool Thread Cabinet"   peça de sonho de consumo à qualquer scrapper,
faz parte da lista de meus desejos!!!
 
antiga propaganda revista Seleções de 1957 - linhas retrós Guterman:
Propaganda linhas retrós Gutermann
 Revista Manchete, numero 235 pg 62
20/10/1956:


antigas propagandas de 1969 linhas Gutermann:








10 comentários:

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

QUE LINDO ESTE MÓVEL, ANA!! É O SONHO DE QUALQUER SCRAPER, COSTUREIRA OU ARTESÃ. MUITO LINDO!!
ABRAÇÃO PROCÊ!

Unknown disse...

Oh wow, I'd give an arm and a leg for one of those fine cupboards, {sigh}, it's beautiful!!

ANNA TORCHIA disse...

Ai meu Deus.....eu quero isso...socorroooooo....rsrrsrs
Bjssss

Alessandra Mizunski disse...

maravilhosooooooooooo...tmb queria...lindo D++++++

Elisabeth Sarkis disse...

Nossa que legal esta prateleira, deixa tudo organizado,perfeito!!!Bjs

Catia disse...

Lindooo.....também queria um!

Unknown disse...

OLA ANA ,MUITO BONITO TUDO ISSO ,FUI OLHANDO O BLOG E REPAREI Q TENHO QUASE TODAS ESTAS MAQUINAS AQUI EM CASA ,BEM LEGAL SOU LOUCO POR MAQUINAS ,PAIXAO
HEBERT SHRED

Ana Cristina Caldatto disse...

Hebert e a todos que deixaram recadinho aqui no post, meu agradecimento!
e aproveito para avisa-los que breve editarei a postagem com fotos de uma gaveteiro que consegui para meu acervo!

Eliane disse...

Tudo lindo, as cartelas de agulha , linhas....mas esse móvel é maravilhoso..

Lúcia disse...

Que bela matéria. Bateu saudades dos carreteis vazios que mamãe me dava para as brincadeiras. Compartilhei na página do Grupo Coisas que o tempo levou, no facebook. Valeu!