domingo, 20 de maio de 2012

Antigo Vestido Noiva Comemorativo 15 anos Boneca Susi - 1981

 Boneca Susi  modelo   nº 10.49.66 de 1981
ano comemorativo 15 anos de produção da Boneca no Brasil:

eu tinha o vestido original (FOTO ABAIXO) mas a Boneca susi consegui em Janeiro de 2016:

  corpo da boneca original ao vestido foi doação "presente de meu anviersário de 45 aninhos" de Ivana Paiva de Brasilia, leitora do Blog
Boneca chegou com uma roupinha de barbie tenista anos 80 em um belissimo lote de bonecas:


lavei e refiz o penteado original,
 usei um antigo buquê de noiva pra refazer o detalhe das flores da cabeça da boneca Susi:

imagem catálogo da Estrela Boneca Susi Noiva nº 10.49.66 de 1981:

original Vestido de Noiva da Boneca Susi 
Vestido Noiva comemorativo 15 anos de Susi de 1966 à 1981:
eis a questão
uns falam ser vestido de 15 anos
eu o considero vestido de noiva comemorativo 15 anos de Susi

Vestido comemorativo 15 anos de Susi de 1966 à 1981:
deixando bem claro a foto abaixo o CORPO da
Boneca é uma Susi Faz Pose de 1971 e o  vestido é de 1981:
 enfeite na cabeça e mini Buquê da boneca Noiva Susi recriei de original Buquê anos 70: 
Boneca é uma Susi Faz Pose 1971
 (boneca Baiana click AQUI):


catalogo Estrela Coleção comemorativa 15 anos de Boneca Susi de 1981:

Susi cabelos tingidos click AQUI


 Boneca Susi Patins 1981 fotos click AQUI:




7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana, vestido lindo e raro mesmo, eu tenho um mas não tem grinalda, e não é tão bonito,mas é antigo também,bjus.

Unknown disse...

She's such a pretty doll in that gorgeous dress and hairdo, really lovely!

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

QUE AQUISIÇÃO ESPETACULAR, ANA!! AS SUSIS ANTIGAS SÃO UMA LINDEZA!!
UM ÓTIMO INÍCIO DE SEMANA PRA VOCÊ!

Mônica Kozlowski disse...

.

Anônimo disse...

OLÁ AMIGA !!!!!! SOU COLECIONADOR DE SUSI ANTIGA TENHO MAIS DE 30 BONECAS E SINTO LHE INFORMAR QUE ESSE VESTIDO NÃO É DE NOIVA E SIM UM VESTIDO DA BONECA SUSI 15 ANOS FEITA EM COMEMORAÇÃO DOS 15 ANOS DA SUSI A PROVA DISSO É FOTO DO CATALOGO E DOLL DESSE VESTIDINHO TEM CABELO LOIRO ESCURO COM MECHAS LOIRO CLARO

Ana Cristina Caldatto disse...

Anonimo agradeçoooo e muto sua dica do vestido...

qto a boneca sim sim acima estou somente mencionando a data do vestido
a tenho conhecimento que é uma faz pose final decada de 60...

vou reeditar com sua super dica do vestido!!

grata!!!

Unknown disse...

Oi Ana, tenho a boneca original 15 anos Estrela.É muito legal ver as fotos de catálogos da época.Parabéns.