segunda-feira, 23 de julho de 2012

Antigo Pelúcia Casal de macaquinhos Tika e Tiko Brinquedo Estrela

Brinquedo Pelúcia Casal de  macaquinhos Tika e Tiko Brinquedo Estrela:
item coleção ana caldatto
catálogo da Estrela de 1976 com Casal de bonecos de pelúcia macaquinha TIKA e macaquinho TIKO:
propaganda da Estrela divulgando coleção de pelúcia de 1979:


Bonecos de pelúcia macaquinhos Tiko e Tika imagem catálogo da Estrela de 1980 /81:

Coleção Bichinhos de estimação da Estrela Tiko e Tika:
Casal de  macaquinhos Tika e Tiko Brinquedo Estrela anos 70 /80: 
item coleção ana caldatto
item coleção ana caldatto


mini catálogo Original Coleção Bichinhos de estimação da Estrela:
Coleção Bichinhos de estimação -  ursinho peludinho, Mel e Meladinho, ovelhinha, Quilinho e Teddy:


item coleção ana caldatto
 veja também Pelúcia Original Macaco Monchhichi de 1974 - japão 
(fotos click AQUI)

Outro casal de macaquinhos de pelúcia 
conhecido Kiko e Keka da Trol
Outro casal de macaquinhos de pelúcia 
conhecido Kiko e Keka da Trol




todas imagens acima das pelucias fazem parte do meu acervo de brinquedos antigos favor não usarem sem devida autorização.
imagem do catalogo da estrela sim podem usar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ana como são fofos! Presenteei um amigo com os dois, mas não estavam tão completos como os teus,abço.

syl disse...

bom dia! procuro alguém que venda um dos 2 macaquinhos, vc saberia me indicar? obrigada! Sylvia

Adriana Mª disse...

Eu tenho o Tiko! a roupinha é uma blusinha branca com o nome tiko na frente <3

Unknown disse...

Olá, acabei de descobrir esse Blogspot por acasooo. E estou emocionadissima, pois quando era criança (hoje tenho 38anos) eu ganhei um macaquinho de pelúcia usado, já um pouco gasto e sem o cabelinho, e que me acompanha até hoje, chamo ele de Chiquinho...Chiquinho me acompanhou em muitas viagens, isso depois de adulta mesmo.... Mas ao descobrir esse Blogspot acabo de ver que meu Chiquinho na verdade é a Tikaa! Senhor!! Enfim, são muuuuitos anos sendo o Chiquinho e assim vai ficar! Mas muito obrigada por ter essa coleção e me fazer informada da origem do meu brinquedo de infância mais importante da minha vida! Grande abraço!!!!

Unknown disse...

Ah, e caso tenha alguém que tenha o casalzinho para vender, tenho um interesse tremendo em comprar!!

L8 disse...

Que demais. Eu tenho ate hoje o Mel e Meladinho, desde 1980 quando ganhei aos 5 anos. Nunca tinha achado nenhuma informacao sobre ele ate encontrar seu blog.