terça-feira, 31 de julho de 2012

Barbie Festa de Casamento Boneca Viky e Boneco Alan em 1992

Festa de Casamento Boneca Viky e Boneco Alan em 1992 da Estrela no Brasil:

imagem original catálogo da Estrela  da Festa de casamento  bonecaViky e boneco Alan:

Casamento da  melhor amiga da Barbie, a Viky  casa-se com Alan,
Barbie vai de madrinha, Ken é o Padrinho:
Ken é o Padrinho e Barbie madrinha:
convidados da festa:
detalhe, Vestido de noiva  é original Viky, mas a boneca não é Viky:
rcebi um comentario neáatico da situaão do cabelinho,  mas meu tempo é para fotografar e registrar imagens para serem compartilhas, o foco meu não é manter as bonecas impecáveis, para isto deixo os que curtem e tenham outro foco que não é de compartilhamento de informações

outras imagens Catálogo Estrela Coleção Barbie 1992 click AQUI

Você é a convidada  principal no casamento da Boneca Viky a melhor amiga da Barbie!
Gibi, Folheto em quadrinhos "Festa de Casamento da Boneca Viky e Alan" da Estrela 1992: 





6 comentários:

Unknown disse...

Lovely post, must show this to my sister, she was the one who was always playing with Barbie ;-) Hugs, Ira
irascreacorner.blogspot.com

Anônimo disse...

Ana que lindo, eu não conhecia a estorinha, a riqueza das fotos do n
casamento, quando eu fiz as fotos da casa da Susi eu me senti brincando, n ão sou fã da Barbie, mas não posso dizer que não está lindo.

Anônimo disse...

Nossa!! Eu tinha esse livreto, e como eu queria ter esses bonecos da festa de casamento rsrs Minha mae só comprava a da Moda festa. Nunca tive a noiva, mas hoje tenho tanta Barbie só de raiva haha

Líly Sales disse...

Eu tenho um Alan, ele é lindo de olhos castanhos, mas eu nunca tive um Vicky, que pena!

Unknown disse...

Esse post me fez voltar ao dia da minha formatura do pré (1992), não faz ideia de como estou chorando. Eu procuro pela imagem da minha primeira boneca a muuuuuuito tempo, obrigada por compartilhar.

SERIFORT disse...

Eu tenho a Boneca vick. Sempre cuidei da minha boneca ganhei ela creio que em 1993.
Amei ver e relembrar como era a caixa❤❤❤