sábado, 22 de setembro de 2012

Boneca Queridinha... queridinha de recordações!

boneca queridinha daEstrela foi fabricada sob licença de Migliorati Industria Giacattolli - Iatálai:
olhe a Drica  com sua boneca Queridinha:

catálogo da Estrela Boneca Queridinha, com 40 cm 
boneca fabricado pela Estrela sob licença de Migliorati Industria Giacattoli (Brescia) Itália:


momento Nostálgico dos bons!
depois de longos anos à procura da Boneca Queridinha da marca Estrela, boneca de cabelos castanhos e olhos claros  enfim encontrei, queria muito presentear minha irmã Dolores que sempre perguntava
 "encontrou minha boneca?":
felizmente encontrei a boneca toda original, mas não com a roupa vestido vermelho com xadrez como a foto abaixo da boneca dela meados anos 70, pra felicidade dela ela guardou o vestido da boneca agora é só lembrar onde:
caso alguém tenha à venda esta Boneca da Estrela de roupinha vermelha entre em contato anacaldatto@yahoo.com.br
Editando julho 2023
Enfim consegui a boneca Queridinda e refiz a Foto da minha irmã com a boneca 






imagem catalogo Estrela de 1973 Boneca Queridinha:
em 1974 a menina Cibele Rhea ganhou a Boneca Queridinha de conjunto verde:

diferença
Boneca Queridinha 40 cm e Boneca Rita 48cm


imagem catalogo Estrela de 1982  Boneca Queridinha:

6 comentários:

Unknown disse...

How lovely this is Ana, those wonderful green eyes! Hope you're doing fine! Hugs, Ira

Eduardo disse...

Primeiro de tudo, a tua irmã é a tua cara... meu Deus!!!! Eu imagino a alegria que ela deve ter ficado quando vc entregou a boneca, mesmo pq ela ta linda!! Sei que to te devendo a foto da lancheira do meu pai, mas não se preocupe, não esqueci não. Bjs e bom domingo.

Anônimo disse...

Imagino a alegria da tua irmã, as bonecas desta época eram lindas mesmo.

Anônimo disse...

Alguém tem boneca queridinha com a roupa com uma estrela no peito e teria interesse em vender?

Edileusa disse...

Muito lindas as suas coleções, parabéns! Eu tenho a minha boneca queridinha (vestido com estrela na frente) e a guardo com muito carinho.

Unknown disse...

Me lembro que a única boneca da estrela que ganhei foi a Queridinha. Está de roupinha vermelha. Recordei até o cheirinho dela quando vi a foto.🥰❤