terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Susi Ti-ti-ti 2010 chegou assim ohhhh

boneca susi tititi:
Gente... desabafo de colecionadora
 comprei esta boneca Susi Titi-ti  via site Wal Mart (aqui),  anuncio estava com a boneca linda maravilhosa:
anuncio do Wal Mart não divulgava que a caixa  viria totalmente amassada e Suja:
simplesmente tiraram do estoque e puseram enrolada em um plastico bolha que chegou solto dentro do pacote plastico de correio Pacote proprio Wal Mart: 
 irão culpar quem? o entregador? estoquista? empacotador? eu?
Administradores do Wal Mart  reverem a forma que suas bonecas estão sendo enviada, como colecionadora de Bonecas Susi fiquei de queixo caído ao abrir o pacote neste fim de dia 29/01:
resumindo esta Susi fará parte da minha coleção, não é troca por outra que ira substituir o impacto que eu tive ao deparar-me com a situação aqui compartilhada:


 A Susi ti-ti-ti boneca que participou da novela da Globo 2010, boneca  Susi elegante com  vestido vermelho ícone e o responsável pelo sucesso do personagem Victor Valentim, interpretado por Murilo Benício na trama da Novela Ti-ti-ti:

3 comentários:

Unknown disse...

Hello from Spain, i like your Susi. She is wearing a gorgeous red dress. I am Sorry your damaged box. Keep in touch

Gi Castro disse...

Olá,Ana! Falando de Susis com temas de novelas, você não teria nenhuma foto da Susi UgaUga e a Susi Estrela-guia? Pois já pesquisei e nunca achei. bjos

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

QUE SUSI LINDA, COLEGA ANA!
ESSE VESTIDO TÁ CHIQUE DEMAIS, ADOREI!
TUDO DE BOM! ;)