quinta-feira, 13 de junho de 2013

Brinquedo Antigo Escola Musical Livro Piano da Estrela Década de 50

Momento Nostalgia é recordar do brinquedo antigo livro Piano da Estrela:
Antigo Brinquedo Escola Musical
 Piano em formato de livro  ilustrado em cores e desenhos maravilhosos anos 50 (Kratzer), com livro piano da Estrela as musicas podem se  tocadas com sistema de aprender a tocar piano com teclas e notas musicais numeradas:
 Livro piano é um brinquedo da Estrela em madeira medindo 40cm x 26cm x 6cm:
 antigo Reclame ou propaganda anos 50 divulgando o brinquedo Livro Piano da Estrela:
Escola Musical da Estrela Livro piano contem varias musicas partitura como canção do berço:






 Música partitura Mamãe eu Quero:
 Música partitura Oh Suzana:
 livro contem belíssimas ilustrações tipicas anos 50, como este malandro carioca tocando bandolim cantado Oh Suzana, ao fundo da ilustração é possivel notar a paisagem carioca com aves Arara e Tucano:
 Música partitura ciranda cirandinha:
 Música partitura A Canoa Virou:


imagem da página com a música Os Sinos de Belém
lembra a capa do catálogo da Estrela Semi Século 1950:




Vintage Toy:

6 comentários:

Unknown disse...

All these lovely musical pages, this is a truly wonderful book Ana! Hugs, Ira xox
irascreacorner.blogspot.nl

Unknown disse...

Hello from Spain: how original is the book-piano. I had not seen before. Lovely. Keep in touch

Erika Valéria Galindo disse...

Como era lindo!!
Eu adorava tocar meu pianinho, bem mais simples que esse. Amei!!

Simone Silva disse...

Nossa, que preciosidade!!! E está tão bem conservado, até a caixa de papelão foi preservada. Muito obrigada por compartilhar estas maravilhas com todos nós.
Simone Silva

Unknown disse...

Que gostoso fechar os olhos e voltar aos meus 7/8 anos e relembrar tamanho preciosidade de uma infância meiga e prazerosa.Minha irmã mais velha tinha um igualzinho. Sempre sonhei em ver um dia toda essa maravilha. Hj aos meus 60 feito mês passd.fico imensamente feliz e agradecida por me deixar sonhar e relembrar uma infância feliz.
Bonecas como: Amiguinha a minha era ruiva do cabelo liso,Mary Poppins beijoca dorminhoca.... Nossa Obgda❤ de coração mesmo... Tô mto feliz Abraços....

Unknown disse...

Que gostoso fechar os olhos e voltar aos meus 7/8 anos e relembrar tamanho preciosidade de uma infância meiga e prazerosa.Minha irmã mais velha tinha um igualzinho. Sempre sonhei em ver um dia toda essa maravilha. Hj aos meus 60 feito mês passd.fico imensamente feliz e agradecida por me deixar sonhar e relembrar uma infância feliz.
Bonecas como: Amiguinha a minha era ruiva do cabelo liso,Mary Poppins beijoca dorminhoca.... Nossa Obgda❤ de coração mesmo... Tô mto feliz Abraços....