sábado, 26 de outubro de 2013

Barbie Corações Mágicos da Estrela / Mattel de 1993

Coleção Barbie e Ken Corações Mágicos de 1993 distribuido pela marca de brinquedos Estrela sob licença Mattel:
A magia do amor de Barbie e Ken fez surgir corações que aparecem e desaparecem por encanto. Na Noite dos Corações Ken com com um buquê apareceu e quando ele e Barbie se abraçaram a magia do amor aconteceu:
como funciona o vestido da Barbie Corações Mágicos?
 para a magia acontecer é só passar o aplicador em forma de coração com gelo nas faixas cintilantes do vestido da Barbie, na roupa do ken os corações aparecem na faixa da cintura, o buquê e a gravata borboleta torna-se cor-de-rosa...os Corações desaparecem com o calor dos dedos e a a magia Nunca tem fim:
Barbie Coração Mágico de 1993:
 imagem  original catálogo da Estrela de 1993  Barbie Coração Mágico:
 minha barbie coração magico esta faltando acessórios brinco... colar original em formado de coração:

 Que corações mágicos invadam seu Dia!!!


5 comentários:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOA TARDE, COLEGA ANA!
EU ME LEMBRO DESSA BARBIE E DO COMERCIAL QUE PASSAVA NA TV. QUE LINDA!! :)
MENINA... UMA AMIGA DA MINHA VIZINHA, DISSE QUE TE VIU NA MEGA ARTESANAL. QUE CHIQUE! MAIS UMA MAIRINQUENSE QUE CONHECE VOCÊ (PORÉM ELA, PESSOALMENTE).
TENHA UM BOM DOMINGO E UMA LINDA NOVA SEMANA, MOÇA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

Unknown disse...

Nossa que legal!!!
Adorei se blog!!!
Eu tenho uma Barbie dessa e ela ainda continua na caixa...


Fabi disse...

Oi, Ana! Adoro seu blog. Suas coleções são incríveis! Uma dúvida: por acaso vc sabe do que é feito esse vestido da Barbie Corações Mágicos? Principalmente essa parte do top, que parece um tecido plastificado... Obrigada!

Laiane disse...

Nossa ... eu tive uma dessa que me roubaram quando era pequena ... Até chorei agora só de ver meu sonho é ter uma denovo

Anônimo disse...

Nossa, eu ainda tenho essa Barbie! Esta um pouco detonada, mas o vestido está inteiro (sem os efeitos dos corações). Tenho tb a Star Hair, Skitter, a patinadora, a noiva, Jen principe! Que saudade da minha infância!