sábado, 14 de dezembro de 2013

Brinquedo Garçom Equilibrista de 1990

 momento nostalgia
lembra do jogo mão com mola do garçom Equilibrista?
 "...Garçom resolveu servir todo mundo de uma vez só, mas ele não consegue equilibrar tudo na bandeja
que tal você dar uma mãozinha?
Pegue uma carta, coloque um copo taça ou caneco na borda ou no centro
 torça pra ele não cair na sua vez...  Senão você vira Freguês...":
propaganda de gibi 1990, jogo Garçom Equilibrista da Estrela:

 Brinquedo Estrela Fabricado sob licença Epoch CO. Ltd, Tokyo Japan:

6 comentários:

Unknown disse...

Hello from Spain: This game reminds me fond memories. It was a very fun game .. Keep in touch

Eduardo disse...

Eu me lembro desse brinquedo... tinha 9 para 10 anos..... Boas recordações dessa época!! Bjs

Anônimo disse...

Bom dia!
Mesmo estou preparando uma postagem com esse brinquedo. Gosto de relembrar os anos 80/90 e faço isso através das propagandas impressas nos meus gibis da infância. Gostei de conhecer o blog. Um abraço!

Nayara de lima rodrigues Almeida disse...

Euu amo esse jogo..ja procurei p comprar mas nunca achei 🙈❤

GCN disse...

Olá Adoro seus posts. Amo jogos antigos. Você teria como me fazer um enorme favor... me mandar uma imagens das cartinhas desse jogo. O meu molhou e eu perdi as cartinhas.... please... email glorianunes@gmail.com. Agradeço desde já.

volz disse...

Olá Ana.
Sou Roní Volz de Pato Branco, Paraná. Tenho esse jogo mas está incompleto, principalmente as cartas. O meu neto adora brincar com este jogo mas sem todas as cartas é impossível. Agradeceria por demais se você me enviasse a relação das cartas (tipo de copo/taça e a respectiva pontuação) para eu poder confeccionar cartas substitutas.
O meu E-mail é: ronivolz@yahoo.com.br

Desde já fico muito agradecido.