sábado, 18 de janeiro de 2014

Boneco Espuminha do Shampoo Niasi

Lembra do Espuminha?
boneco promocional do Shampoo Niasi anos 80:
nostalgia é  recordar de  quem comprava o shampoo Niasi meados anos 80 ganhava o "espuminha"
brinde um boneco simpático, muito fofinho criado especialmente pra lembrar a espuminha do shampoo: 

 pra quem quiser fazer a tina do boneco espuminha shampoo niasi siga a dica
recorte e monte a tina:
Imagem Tina do espuminha colaboração laíse Rodrigues
chaveiro Espuminha brinde shampoo Niase anos 80:

12 comentários:

Erika Valéria Galindo disse...

kkkkk Que fofo!!
Eu não conhecia.

Unknown disse...

this is way too cute Ana, wish I had shampoo like this, lol! Hugs, Ira x
Ira’s Crea Corner

Vanderlei Ramalho disse...

Olá Ana Caldatto.

Você ainda tem esse boneco Espuminha? Há muito tempo eu procurava ao menos uma imagem dele. Achava que era da Kanechom.

Muito bom seu blog. parabéns ;)

Unknown disse...

Que legal achar essa referência aqui, esta campanha foi criada pela agencia no qual meu Pai era sócio na época se chamava AST Publicidade e Embalagens, e também uma de um estojo para o Mc Donalds (precursor do Mc lanche Feliz) que eles desenvolveram na época me fez pegar gosto pela coisa e hoje tenho uma agência de comunicação também, estou tentando com um amigo recuperar uma peça destas que ele tem até hoje.

Muito obrigado por me trazer a lembrança deste bonequinho tão legal, e tinha cheirinho de chiclete kkkk.

Anônimo disse...

Que legal!!! Eu também tinha um..pena que não sei onde foi parar..

Mellory disse...

nossa q legal q eu achei isso,pq tenho um ate hoje e eu lembrava q vinha num shampoo mais nao lembrava qual....q legal recordar so faltou mostrar o shampoo.

Unknown disse...

Eu ainda tenho o meu! <3

Estúdio K Digital disse...

Nossa como queria ter , infelizmente o meu sumiu há uns 20 anos... Será que alguém vende essas relíquias?

Unknown disse...

Eu tenho ele ❤

Unknown disse...

O espuminha era meu amiguinho inseparável na infância. Tenho ele até hoje. Kkkkk! Mas sempre achei que ele vinha no shampoo Aquamarine.

Unknown disse...

Eu tenho tenho ainda. Amava brinca c ele

Unknown disse...

Nossa,sempre quis ver o espuminha novamente, hoje pesquisei e achei na net,eu tinha um mais infelizmente não tenho mais nos mudamos há 32 anos e acabou sumindo, quantos saudades dessa época, eu amava esse bonequinho,achava que ele vinha com o xampoo colorama... quantas saudades meu Deus...