quarta-feira, 26 de março de 2014

Anjo da guarda

Passei minha infância apreciando esta imagem do Anjo da guarda "cuidando" de duas crianças ao passarem por um ponte de uma pequena e turbulenta cachoeira,
antiga moldura com ilustração Anjo da Guarda ficava na sala de visita de minha avó na pequena cidade de Murutinga do Sul SP:
...sempre que encontro bons amigos ao longo da jornada, agradeço meu anjo da guarda por te-los colocados em meu caminho,
você que mesmo somente leitor do blog, amigo passageiro, um desconhecido, alguem que passou falou-me bom dia com um sorriso,
sempre que esbarro por situações agradáveis com pessoas positivas, penso que  foi nossos anjinhos que fizeram este encontro acontecer
agora envio meu Anjo para que encontro o seu!


Um comentário:

Unknown disse...

Such a delicate, sweet image this is Ana... Hugs, Ira x
Ira’s Crea Corner