domingo, 26 de outubro de 2014

Coleção Jogo Super Trunfo da Grow anos 80

Você se lembra da coleção Jogo Super Trunfo anos 80?
 era um dos jogos que muitos colecionavam e rolava troca na escola na hora do recreio. Sou da época que não tínhamos celular Ipad...net...3G nos intervalos das aulas, gastávamos nosso tempo de recreio entre diversão,  troca de papéis de carta, troca de figurinhas ou troca de cards de Trunfo:
 Eu colecionei e joguei Super Trunfo!!!
 Lembrando anos 80 não tínhamos  internet "google" para pesquisa
mas  tinhamos os cards da Trunfo, através deles ao jogar aprendiamos e  sabíamos  qual era a Moto mais veloz do mundo, qual avião era o mais rápido da atualidade, qual era caminhão mais envenenado:
propaganda de gibi 
1982 Coleção Jogo  Super Trunfo da Grow com mais de 30 conjuntos para colecionar:
Jogo Super Trunfo da Grow coleção Velocidade em 2 rodas:
 Jogo Super Trunfo da Grow coleção Grandes Pilotos e seus carros 
Coleção jogo Trunfo Recordes de Aviação: 
Jogo Super Trunfo da Grow Paris-Dakar:
 Jogo SupervTrunfo da Grow coleção caminhões envenenados:
 Jogo Super Trunfo da Grow Coleção Gatos e coleção carros esportivos:
 Jogo Super Trunfo da Grow Era do Gelo 4:















Feliz nostalgia!

2 comentários:

Joseane Ramos Duarte Soares disse...

Oi Ana,
Sempre tive curiosidade em saber onde você guarda tanta coisa. Eu adoraria guardar tudo, mas infelizmente, não dá.
Faz um poster sobre isso e me avisa, tá.
bjs.

Ana Cristina Caldatto disse...

Olá. Li agora seu comentário. Tenho um galpão em um sítio. Tenho um post aqui no blog que cito e comento do meu “depósito”