segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Aninha a Boneca da Trol anos 70/80

Boneca  da Trol Aninha  na cestinha:
olhe quem chegou a ganhar  duas bonecas Aninha da Trol anos 70:
 boneca Aninha esta completa e com a cestinha:
boneca Aninha esta completa e com a cestinha da Trol Brinquedos:
cestinha de papel decorado com flores da Trol Brinquedos:
caixas de embalagens das bonecas eram decoradas com flores grandes:

Aninha a Boneca da Trol  estilo corpo da Boneca Feijãozinho:
Feliz recordação pra quem teve uma aninha!!!

7 comentários:

Alexx... disse...

Tenho a minha ateh hoje, soh que minha filha tomou posse.

Unknown disse...

Olá Ana,
Eu tenho uma Aninha, está com 33 anos.
Graças à vc lembrei o nome dela.
Amo essa bonequinha e não lembrava da cestinha.
Vc sabe onde consigo comprar somente a cestinha?
Beijos

Ana Cristina Caldatto disse...

Cris desconheço quem tenha a cestinha no momento para venda,
deixe seu contato

Unknown disse...

que saudade

O QUE EU VI DA VIDA disse...

Ana Caldatto, eu trabalhei na Trol nessa época. Fui eu que desenvolvi a cestinha da Aninha Flor do Campo. Parabéns pela coleção.

Unknown disse...

Nossa como fasso pra compra está boniquinha a minha na época o cachoro da minha patroa comeu tudo ela mais eu chorei tanto que na época fiquei até doente e meu pai não podia comprar mais pra mim

Unknown disse...

Ola Ana.tudo bem?na época da Aninha eu fiz o comercial,gostaria de saber se vc sabe onde consigo o vídeo do comercial e uma boneca tbm?..obrigada