quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Minha Coleção de Playmobil Trol década de 70

Sessão nostálgica de Fotos Playmobil Trol década de 70
figura playmobil Trol India cozinhando:
Coleção Indio Playmobil Trol:
figura boneco playmobil Trol Indio com canoa:

figuras bonecos Playmobil Trol Mexicanos:
Figura boneca Dama da Corte Playmobil Trol :










Playobil Trol o Velejador Windsurfer, 
primeiro boneco playmobil com tema esporte lançado no Brasil pela Trol:
Meu velejador Playmobil Trol de referência 23.58.4  com prancha e vela ou windsurfe movido a pilha esta faltando o colete branco salva-vida e a caixa:

COLEÇÃO ESTRELA VELEJADOR / WINDSURFER


Coloquei como meta na coleção Playmobil em deixar em expoisção no acervo 
esta galerinha que foi publicada e 1977
aos poucos fui conseguindo as peças originais
continuo a  Procuro de alguns itens e algumas caixas  dos playmobil Trol da foto:
espero quem em breve este Display Playmobil Trol década de 70 possa estar completa:

Meus poucos e amados Playmobil, fui guardando em gavetas, quando abri já estavam com alguns 
que hoje posso chamar de "minha" coleção de Playmobil":
não sei quantos, mas a turminha playmobil Trol e  Estrela cresceu: 
O colorido dos bonecos me enchem os olhos:
alguns são da 1ª leva lançado no Brasil pela Trol em 1976:
uma das 1ª caixa Playmobil Trol de minha coleção hoje esta em boas mãos na coleção do Carlos:
resolvi tirar algumas horas de diversão de montá-los:

Carruagem diligência vermelha Playmobil Trol, existe a amarela saiba mais clicando AQUI:
Carroça Velho oeste Playmobil Trol:


Kit Playmobil Trol 23.75.8
contendo casa saloon 23.75.5 e carruagem vermelha 23.24.5:
Playmobil Trol carruagem diligência vermelha modelo 23.24.5:
montagem da  carruagem vermelha playmobil 23.24.5:


Xerife Velho Oeste Playmobil Trol:
Cowboys velho oeste Playmobil Trol:
Policia Playmobil Trol:
caixinha Trol de playmobil:
Caixa e Boneco cinegrafista "Cameraman" TVI Playmobil Trol :


Playmobil Trol carro Castrol:




Circus Playmobil Trol, cirquinho do palhaço Arrelia, cheio de atrações, espetáculos, maestro, bandinha, malabarista e acrobata::
Playmobil Trol Circo:

Nave amarela Playmobil da Estrela:

Playmobil Espaço da Estrela 1995:
30.18.01 - Robô
30.18.02 - astronauta
30.18.10 - jatinho Espacial
30.18.20 - Nave Espacial
30.18.30 - Estação Espacial:

Catalogo Playmobil da Estrela de 1995:
Catalogo Playmobil da Estrela de 1994:

"Pai" do Playmobil, Horst Brandstaetter faleceu na quarta-feira  dia 3 junho 2015,   segunda-feira  8 junho 2015  foi anunciado publicamente pela empresa o falecimento.
http://entretenimento.uol.com.br/noticias/afp/2015/06/08/morre-o-pai-do-playmobil.htm
Fotos 

















9 comentários:

ZEROCAL disse...

Ana, Parabéns pela belíssima coleção: espero que ela cresça ainda mais!

Grato pelas menções ao meu blog ao longo do texto.

abs!

Luciano Giuriato disse...

linda coleção ana. eu também sou muito fã de trol.
se um dia quiser trocar alguma caixinha entre em contato
abs
Luciano

Vleisnock disse...

Ana,

Linda coleção!!! Para quem é apaixonado pelo Play da Trol e Estrela, é uma prato cheio!! Parabéns!!!

Abraços,
Vlad

Unknown disse...

Oi muito legal sua coleção! Eu procuro um item para comprar, você também vende além de colecionar? Preciso do chicote grande do domador de cavalos do circo azul trol.

Apenas mais uma árvore nesta floresta disse...

Me trouxe boas memórias. Tinha mais brinquedos do que lembrava. Obrigado a meus pais que me deram essa oportunidade, mesmo sendo pobres me deram muitos brinquedos.

Unknown disse...

Vende caixa de foroste

Unknown disse...

Oi tudo bem troca mercadoria

Unknown disse...

Oi tudo bem

Unknown disse...

Oi tudo bem com você