sexta-feira, 24 de julho de 2015

Compra e Venda de Boneca Susi, onde encontrar?

Convido vocês leitores do Blog que curtem assunto Boneca Susi a participarem do Grupo de troca de informações, compra e venda 


Participe clicando AQUI

"Grupo foi criado para facilitar os recados que recebo de procura por Boneca Susi,
unindo quem vende e quem Procura"
assunto como a origem da Boneca Susi no Brasil

Espaço para todos participantes sanarem dúvidas de modelos das Bonecas Susi lançadas de 1966 a 2013:



4 comentários:

Unknown disse...

Hello from Spain: fabulous and very interesting. keep in touch

Unknown disse...

Tenho Barbie também

Unknown disse...

Olá tenho 2 bonecas Susi que gostaria de vender as 2 são da decada de 70.
Não estão perfeitas mas estão em bom estado de conservação.Em media qto vale essa boneca?Já tive uma proposta de 1500 reais será mesmo ?
Obrigada e aguardo.

Unknown disse...

Olá, tenho 2 BONECAS Susi, uma que acredito ser de 1968 e a Susi espanhola. Pretendo vender as duas mas estou buscando ajuda para poder fazer um preço justo nas bonecas. Vocês poderiam me ajudar?