domingo, 9 de agosto de 2015

Momentos

Estou naqueles Momentos  
- precisando urgente de mais espaço para acomodar o que esta chegando na coleção;

- momento de compra de bons itens que oferecem por e-mail;

- aquele momento "chato" de ter que responder email: "não vendo meus itens de coleção"
 favor não insistir

- aquele momento de dificl desapego de itens repetidos (como é dificil) 

- aquele momento de arriscar e publicar alguns no mercado de vendinhas,

- aquele momento desnecessário na vida, que me rendeu um bloqueio no facebook de um individuo que não conseguiu "seguir regras" de uma comprinha entre amigos e perdeu um MISERO item "raro" de R$10,00  (digo raro pois se a pessoa esta entre os maiores e melhores e não tem um mísero item de R$10,00 na coleção e faz o que faz)

- aquele momento na vida que agradeço pelas reais pessoas que cooperaram com informações,
informações  que mantenho acervo que tenho hoje a qual posso compartilhar GRATUITAMENTE com apreciadores e leitores do Blog.

- aquele momento de agradecer as pessoas que vieram somente para colher  informações  e já se foram.  (foram poucas mas vieram)

- aquele momento de thau e ate a próxima postagem, a vida continua e coleção também!

EDITANDO 
vim escrever mais algumas linhas...    que a Lei do retorno é mais rapido do que imaginamos, 
enquanto eu estava qui perdendo meu tempo respondendo e entrando na neura do "anonimo tinha um belissimo email da Sofia me aguardando, no mesmo horario, motivo que mais uma VEZ sou prova que temos que dar FOCO naquilo que é saudavel,
 quem acredita na Força do BEM, vai se deparar com mais um belo desfecho visitando esta Postagem Click AQUI

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse colecionador, que aliás tem as Susis mais lindas e que desperta muita inveja, é que foi na verdade o prejudicado nisso tudo, mas para a sorte dele se livrou de uma cobra peçonhenta, de uma "amiga" falsa e interesseira!

Ana Cristina Caldatto disse...

Caro Anonimo você aqui novamente!
Mas vou publicar seu comentários para lerem e verem que existe muita maldade em seres como você que como tal colecionador são bem ao contrario de minhas intenções!
A peçonhenta aqui no caso "eu" sou a pessoa de quem gente como vocês que querem se aproximar tirar "sugar" toda informação e depois pisar na cabeça tentando mata-la do meio.
Não me incommodo de ser peçonhenta a seus olhos pois antes ser um SER VIVO = COBRA do que SER NADA e ter que ser um ANONIMO na vida!

ahhh em momento algum quero ser a maior ou melhor colecionadora de Susi, este não é meu FOCO e é nitido isto em meu blog!

MAS sim posso ser considerada a maior em divulgar informações PUBLICAS Sobre a Boneca Susi publicamente, levando muitas outras pessoas a conhecerem mais sobre a boneca, conseguirem peças, alavancar um preço razoável de mercado ao invés de ficar estas informações em mãos de poucos egoistas como você.

o que você já fez de bom para alguem?
Eu fiz tenha certeza que fiz,
uma delas foi compartilhar todas imagens gratuitas de todos catalogos de SUSI em boa resolução para este colecionador que ate então não tinha as tais imagens e sim somente a melhor coleção com roupas replicas que venderam pra ele falando que seria originais!

Fiz... abri minha casa para ele conhecer 10% da minha coleção!

Levei para passear, conhecer brechos em São Paulo que eles desconehcia,
no mesmo dia ele foi visitar um outro Colecionador... desde então tudo Mudou, então seria pelos 10,00?

seria então pela minha grande inveja peçonhenta?
:)
Feliz dia, pois tenha certeza que terei um dia feliz, feliz pela coleção que tenho Feliz pelas conquista que faço sem ter que aproximar de pessoas como você e seus amigos!

Anônimo disse...

Não preciso que os outros vejam o meu recado,basta a senhora ver é o suficiente.Não estou aqui para me aparecer então não precisa aprovar.O meu comentário é para a senhora mesmo.
Sobre o colecionador acima que a senhora cita não se preocupe todos conhece seu caráter é uma super pessoa e que não precisa passar por cima de ninguém para ter um brinquedo antigo
Coisa que a senhora tem que fazer,vai nos bazar chorar para eles guardarem brinquedos para a senhora,que feio isso.
E sobre as suas gloriosas fotos que tanto fala e joga na cara,não é da senhora e sim da estrela,se não foce a estrela a senhora não tinha essas fotos.
Vejo a senhora indo nos anúncios dos vendedores pedindo para tirar suas fotos dos anúncios.O que ser isso senhora (EU CHAMO DE EGOÍSMO)
Nunca mais fale mal do colecionador sitado pq a senhora estará arrumando briga com um monte de gente.Lembrando ele jamais precisará da senhora para completar sua coleção.

Ana Cristina Caldatto disse...

Você postou uma ofensa em meu blog e agora não quer que eu publique seu comentario
você tem a opção de excluir e eu de deixar ela aqui publicado sua resposta!
e eu de publica-la (blog é meu srrssr)

Sobre bazares a este é outro orgulho que tenho Pois nunca precisei SUBORNAR NINGUEM..nem chorar pra ter itens
e sim pude ensinar a muitos bazares o valor dos itens que pessoas como você compravam por 4,00 pra lucrar 400,00 sem nunca ter pensando que O REAL intuito de BAZARES são pra arrecadar lucro para ações BENEFICENTES!

Quanto a pessoa que cita ele realemnte NUNCA PRECISARA de MIM PRA COMPLETAR A coleção pois as que ele QUERIA já me insistiu pra que eu vendesse a ele eu JÁ tinha respondi que não sairia e desejei de todo coração que logo ele encontrasse algo como encontrei!

Quanto as IMAGENS que vc cita que USAM indevidamente sao meu trabalho de comprar uma boneca e fotografa-la
em MOMENTO algum peço pra alguem tirar de circulação uma imagem de catalogo da Estrela pois elas SÃO DE DIREITOS DA ESTRELA, caso queira eu DESENHE pra vc entender o que é uma foto pessoal de item de coleção particular da diferença de uma imagem de catalogo!

ate breve
pois sei q vc voltara em breve com seus ofensivos comentarios!

Bete Brandão disse...

Concordo com você, Angela! A lei do retorno é infalível!
Não liga não, querida Ana.
Vc é um exemplo para todos os colecionadores!

Sofia G. S. disse...

Olá, querida Ana!!! Quero registrar aqui que conhecê-la foi ótimo. Quem dera o Mundo tivesse mais pezinhos pisando em seu solo com sentimentos, valores e ética tão puros, definidos e correto quanto vc!!!

Adoramos conhecê-los. Vc e seu marido são pessoas prá se ter sempre por perto.

Um grande beijo!!!!!

Sofia G. S. disse...

Ana, adorei ver sua publicação sobre minha coleção de Susis, o trenzinho do meu querido pai que, lá do céu, tenho certeza, está muito feliz!!! Os caminhões do Carlos. Realmente, passamos horas agradáveis juntos, tantas coisas que foram surgindo, além de um grande carinho e empatia.

Nosso muito obrigado, paz e prosperidade sempre!!! Recebemos do Universo aquilo que entregamos a ele....

Bjusss

Sofia, Carlos e Déa

Ana Cristina Caldatto disse...

Sofia e a todos que passaram aqui, tiraram alguns minutos pra ter que ler tudo
meu gentil agradecimento pela compreensão de um Post amargo e com comentarios de baixo Nivel
pra minha felicidade tenho a opção de excluir ou publicar (moderar) os comentarios aqui publicados, pois continuaram as provocações e calunias que agora somente atraves de uma delegacia virtual para resolver!

Mundo realmente conspira para quem tenta sempre fazer o BEM
no mesmo Dia de todo "bate boca" virtual
a Sofia me encontrou na internet e fez contato
Veja o RESUMO desta bela historia da Sofia nesta Postagem link:

http://anacaldatto.blogspot.com.br/2015/08/27-bonecas-susi-itens-de-colecao.html

Eu acredito que foram energia do BEM que muitos direcionaram para minha pessoa
Sendo assim MEU AGRADECIMENTO pela paciência que todos tem com meus erros e acertos na vida e na redação do Blog!
Estarei aqui com meu Blog, minha vida, meu acervo a qual muitos curtem!


abraços e grande beijo no coração de todos que passaram por aqui
Todos independente de quem!