sábado, 28 de novembro de 2015

Moldurando Bonecas de Papel Vintage

Que tal expor coleção de Bonecas de Papel em uma Moldura
Paper Doll Shadow Box:
minha poposta é expor as bonecas de papel antigas que ganhei de uma forma que todos meus amigos ao me visitarem possam visualizar em uma grande Moldura Branca com as roupinhas  penduradas em um varal presas com minis prendedores:
 Bonequinhas de papel em traje de banho aguardando suas roupinhas secarem no varal:
quadro de "paper doll" década de 70:

Faça seu quadro com antigas bonecas de papel

  materiais para fazer uma moldura de paper dolls vintage
- Boneca e vestidinhos de boneca de papel 
Moldes e Modelinhos de paper dolls antigas Click AQUI;
- minis prendedores (compre em lojas de artigos de festa);
- Moldura (Moldura e Arte);
- para o efeito 3D nas Bonecas de papel usei Mega 3D-DOTS - EK Success;
(caso não encontre o 3D Dots   use pedaços de isopor)
- cordão duplo colorido (SEWeasy  Fancy floss)
Moldes e Modelinhos de paper dolls antigas Click AQUI:
Espero que curtam a proposta de como reaproveitar suas boas lembranças  com as bonecas de papel!
abraços Ana Caldatto

5 comentários:

Paula Alibi disse...

Adorei!!! Vou fazer��

By Neymes disse...

Muito cute amei.Valéria.

Color In the Box disse...

eu Amei essa ideia !!! vc é demais Xuxuuuu !!!

Unknown disse...

Ana Caldatto, eu tenho um sonho de encontrar encontrar uma antiga bonequinha de papel, que eu amava muito Quando eu era criança, ela vinha num pequeno livrinho.e o nome.dela era boneca Paula/ ela era lourinha e tinha uma.fita vermelha no cabelo /era um tipo de Tiara/ mais ou menos do ano 1968 a 1970/. Eu já procurei em muitos sites, mas jamais.a encontrei, ela era um pouquinho mais cara porque ela vinha num livrinho, porque ela tinha mais roupinhas do que as outras bonequinhas.
Eu eu ouvi falar que você é uma colecionador!!🙂 SERÁ QUE VOCÊ PODERIA ME AJUDAR A ENCONTRÁ-LA...?!??😔

Vera López disse...

Voltei a minha infância!Parabéns por resgatar uma brincadeira tão delicada e singela.Me vi recortando as roupinhas das bonecas...Clecionava muitas,pena que se perderam,mas não na minha memória!Gratidão