sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Enfim o tão esperado lançamento Star Wars

Emocionamente!
 esta é a palavra que posso resumir a expectativa da espera pela estréia do filme
 Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força 

valeu cada minutinho, cada segundinho de espera
fomos de fãs com nossas camisetas e nossos oculos 3D: 

levou-me as lágrimas

Momento mágico
foi quando Han Solo (Harrison Ford) entrou em cena com Chewbacca
foram aplaudidos pela platéia,      ouviamos a criançada perguntando aos seus Pais por qual motivo dos aplausos e tantas lágrimas 



matou minha curiosidade sobre o BB-8  (fofo...fofissimo)
 já garanti o meu, mesmo vindo com caixa danificada
Dróide BB-8  já virou mascote da Blythe Olga

saimos da sessão querendo saber mais sobre a bela Rey's e matando a curiosidade e 
expectatica de saber quem era o novato Finn:

na saida da sesssão do cimena uma passada nas lojas de brinquedos para registrar a data da compra dos brinquedos  com a data de lançamento do filme com atores novatos:
(tá eu seiii quem me acompanha via facebook vai estranhar eu divulgar  o nome da loja   sabendo que estou muito zangada com a PBKids/Ri Happy pela chegada do BB-8 ter me dado dor de cabeça, mas o SAC deles ao menos estão tentando sanar o problema)


saimos do cinema embalados de nostalgia e já fazendo comentários para proximos episódios!

outro bom motivo para comemorar a semana 


fomos na pré estréia dia 16 dezembro,
 convidados para apreciar uma Exposição de naves Star Wars feita  em impressoras 3D 
Evento ocorreu no Novotel Morumbi
minhas fotos estão ruim, assim que eu conseguir fotos melhores postarei aqui


 deparamos com uma mesa de doces com Tema Star Wars belissima no evento no Novotel Morumbi:
decoração da mesa com tema Star Wars no evento Novohotel Morumbi:

 foi dificl criar coragem para devorar os docinhos de tão perfeitos que estavam:

 doces da mesa pareciam mais um item de coleção, que claro trouxe um de cada pra casa
e mais mimos que ganhamos de presentes:



 para criar ambiente do filme Star Wars a mesa de doces foi forrada com pipoca e paçoca triturada  criando a ideia da areia por onde passa algumas cenas do filme:

Encontramos amigos fãs Jedicon:







Nenhum comentário: