terça-feira, 3 de maio de 2016

Boneca Susi Edição Comemorativa 50 anos x Boneca Look Fashion

sanando a duvida sobre o lançamento 2016 Boneca Susi comemorativa 50 anos:

  A boneca Susi  uma das edições mais vendida do icone da Moda no Brasil
está de volta com o tradicional vestido branco  em uma Susi Noiva que irá encantar a brincadeira em 2016, 
 Edição Limitada da Boneca Susi Edição comemorativa dos 50 anos da Boneca:
Edição comemorativa Susi 50 anos que  foi apresentada na Abrin em abril de 2014:
Foto:Samuel Kim
mas uma outra noticia  causou confusão entre colecionadores de Boneca Susi
 foi a reportagem do G1
mencionando a "tradicional Susi  Look"   mas apresentando foto de outro tipo de boneca e nomes como Malu, Giuli, Vic, Dani e Mel
Boneca Fashion Girls:
assunto foi debatido em grupo de colecionadores na expectativa de ver uma nova versão de Susi no mercado,
mas a confusão já esta sanada
com catálogo da Estrela de 2016 em mãos estamos  podendo esclarecer que tudo realmente não passou de um erro talvez de editação G1 

(ou mantemos expectativa que 2017 a susi passará por novas alterações? uma Susi Look Fashion?) 

Oficialmente divulgado Lançamento no catálogo Estrela 2016 da  edição comemorativa Boneca Susi 50 anos e de outra linha de 6 Bonecas Fashion Girls - Look Fashion :


Boneca Look Fashion são 6 bonecas amigas  (conheça mais clicando AQUI)
cada uma com seu estilo para identificação de personalidade, curtem acessorios, roupinhas fashion,
possuem 50cm de altura, cabeça de vinil, membros de vinil, cabelo enraizado
são elas as 6 bonecas look fashion e seus nomes
Boneca Giuli cabelo castanho escuro
Boneca Mallu cabelo ruivo,
boneca Mel cabelo platinado
boneca Vic com cabelo castanho encaracolado
boneca Lele cabelo preto,
boneca Dani cabelo loiro: 
(senti falta de uma morena, vamos torcer que nas pÓoximas edições tenham uma belÍssima morena de cabelo sarará)

contando os dias pra chegada da Susi noiva edição comemorativa em minha mãos!
  Quer saber mais sobre as BONECAS LOOK FASHIO da Estrela click AQUI


8 comentários:

Virgínia Moura disse...

legal!!! Até gostei das meninas com cara de meninas e vou querer uma, pelo menos.....
Também acho que deviam lançar uma negra, uma multa, uma japonesa...rsrsrs
Valeu por nos enriquecer com mais essa informação!!

Liliane Szankowski disse...

Nossa vai ser muito legal!! Ficar de olho,rs

Eliane disse...

Gostei da novidade, mas gostaria mais, se tivesse uma diversidade maior de modelos, agora quanto as Looks, gostei da ruivinha . E mais uma vez obrigada pelas informações !

blog Glitter Perolado disse...

Eu acho que para ser uma doll especial, edição comemorativa ela está pobre! Deveria vir com mais detalhes! Porém a boneca protótipo está linda, como já havia comentado no Glitter Perolado vamos aguardar a Susi nas prateleiras e ver como ela vai estar de verdade.

Beijos Ana!!! :*

Milena Teixeira disse...

Achei a Susi bem bonitinha. Gosto do vestido simples. E estava atrás de uma neste modelo novo morena. Agora vou poder comprar esta. rsrs.

Quanto a nova bonequinha look fashion, fizeram 6 bonecas e nenhuma é negra :(

Clauele Da Silva disse...

Gostei das meninas e amigas... só espero que não sejam muito caras...senão vou a falência!!! ^_^

Amanda disse...

Ana boa noite, essa Susi sairá ainda em 2016? Beijinhos

Ana Cristina Caldatto disse...

Amanda expectativa era de chegar as lojas em agosto :(

estamos esperando tambem!!!