quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Atualizando fotos ScrapCanto

tenho vários post pelo blog do meu cantinho "Craft Room" ou como chamamos aqui no Brasil de ScrapCanto
cada vez de um jeitinho "bagunçado" de onde passo parte do meu tempo no computador 
entre materiais de scrapboooking e bonecas para serem restauradas:

Meu ScrapCanto / My Craft Roomdominado por mini manquins e bonecas barbie anos 80 aguardando reparos para sessão fotos:

ali no cantinho meu compu onde passo horas preprando postagem para o blog apos horas de pesquisa sobre alguma boneca ou brinquedo antigo:
minha coleção de mini maquinas antigas fica  ali comigo para serem lembrados com carinho diariamente:

coleção de "dress form"

coleção de antigas cestinhas de porta linhas e agulhas da vovó:


pequenos acessorios,  material vintage de costura para reparos de roupinhas de bonecas antigas:
tudo tem seu valor e seu uso por aqui:
retalhinhos:

paixão por colecionar:
meu ScrapCanto:

Um comentário:

Katarzyna Zbieraczka Dziwaczka disse...

I like you Craft Room !!!! SUPER !! :)