terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Lúcia o Bebê Johnson anos 60

Você tem curiosidade de saber quem foram os bebês que estamparam 
os anúncios da Johnson dos anos 60?:
Lúcia...foi um dos bebês da Johnson:
conheci Lúcia Dos Santos Fernandes em meados de 2012  e em meados de 2014   ela  relatou que foi o Bebê Johnson inicio anos 60  em que sua Mãe Dona Angelina enviou a foto preenchendo a ficha de inscrição que vinha com a mamadeira e depois recebeu o diplominha:

Menina Lucia 

 

Quem foi Lúcia na infância:

Quem foram os primeiros Bebês Johnson no Brasil?

Bebê Johnson de 1962 quem será que foi o bebê da foto?:


 Bebê Johnson de 1962 quem será que foi?:

 Bebê Johnson de 1962 quem será que foi?:





 Talco Johson's anos 60:





Recém nascidos  nos anos 50 e 60 ganhavam o Kit Johnson com talco, sabonete , cotonetes, oleo e creme anos 50 e 60: 
foto internet
foto internet  desconheço autor da foto







recordo-me quando shampoo que não ardia olhos chegou ao mercado nos anos 70
Chega de Lagrimas

Tenho em meu acervo de latas antigas o estojo Johnson de emergência:

13 comentários:

Kens novos disse...

Ana no primeiro Domingo de 2018 eu completo 58 anos. E meu presente veio antecipado. Estou aqui emocionada com lágrimas e o coração palpitando. Gratidão é a palavra que traduz o que sinto neste momento em que me sinto com minha amada mãe: Dona Angelina (e meu pai sr: João) eternizada. Muito obrigada <3 Beijos em tua alma O:D

Unknown disse...

Minha infancia

Unknown disse...

Muino legal esta história de saber quem era o bebê jonso e jobson parabéns Lucia

Celso F Lago disse...

O Primeiro Bebê Johnson.
MAGDA SOLANGE FERREIRA, foi o primeiro bebê Johnson. Em 1957, na Maternidade Leonor Mendes de Barros, que um dos fotógrafos contratados pela Johnson & Johnson descobriu a menina de cabelos loiros e olhos castanhos. A foto impressionou o júri que a escolheu o primeiro Bebê Johnson brasileiro. O bebê em “close” virou um pôster que por muitos anos ornamentou as paredes de consultórios pediátricos pelo Brasil afora

JuhCardoso disse...

Cade a foto dessa bebe???? O marido da minha prma tb foi bb Johnson e nao aparece aquu...

Studio do corpo disse...

Olá meu nome é Cleusa Jussara de Souza Duarte, tenho 57 anos e fui ganhadora do bebê Johnson. Minha mãe era uma pessoa humilde e pobre do interior, em Tapes no RGSul e só me colocou no concurso por intermédio das enfermeiras do Posto de saúde onde ganhava minha mae retirava leite para mim, elas falavam que eu era muito linda e que deveria participar, sendo assim minha mae conta que começou me proteger para que os mosquitos não me mordessem, para que eu estivesse apresentável no dia do concurso. A minha dúvida é o ano exato, a la e não lembra se foi 1963 ou 64. Eu gostaria de ver fotos. A nossa família era tao pobre que não fizeram fotos de mim e meu sonho era ter uma fotinho. Seria possível encontrar nos arquivos de vocês? Eu ficaria muito feliz! Meu email é studiodocorpo73@gmail.com
Grata

Angela Escritora disse...

Nunca houve um negro??

Rowse disse...

Primeira bebê Johnson foi Magda Solange Ferreira.

Comunidade da Chácara disse...

Tenho um bebê idêntico ao primeiro bebê johnson

Unknown disse...

Eu queria poder encontrar informações do BB Johnson 1969 ?
Eu que ganhei o concurso!

Unknown disse...

Esse BB da 1 foto é meu pai, não essa moça :-:

Temos as fotos em casa

Rosiane Moreira disse...

O ano em que eu nasci !!

Flavinha disse...

Acabei de verificar isso também. =(