domingo, 28 de outubro de 2018

Boneca Rockita Anos 90

Que tal recordar da Boneca Rockita que gingava o corpinho, 
dava uns passinhos enquanto dançava com seu radinho:
 Boneca Rockita mexe os bracinhos, 
os pezinhos e vira a cabecinha dançando com muito ritmo:
Quando você tem a boneca...mas na hora de filmar ela não funciona 
 Chegou outra ao meu acervo doado pela Marie 
Com caixa 











 Boneca Rockita da Estrela com 39cm
em 1990 foram lançados dois modelos de boneca
Rockita vestido rosa  nº10.85.10 
Rockita vestido azul nº10.85.11:
 Boneca Rockita de 1991 
Rockita vestido rosa  nº10.85.12 
Rockita vestido azul nº10.85.14:
  Boneca Rockita da Estrela 2002
modelo nº10.91.80 :
Boneca Rockita é da sua época?
se você tiver foto sua de infância coma boneca Rockita 
envie por e-mail anacaldatto@yahoo.com.br e venha fazer parte dessa postagem

Feliz Nostalgia!

2 comentários:

Erika Valéria Galindo disse...

Acho ela tão fofa!! É uma das minhas preferidas dessa época.
A minha não funciona, mas está perfeita no restante .
Abraço.

Quédima disse...

Meu sonho de criança não realizado. Hj tenho uma filha e vou comprar p/ gente. :-) Nostalgia.