quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Lançamento Edição Limitada Falcon Missão Heroica ou "Missão Histórica"

Estou imensamente feliz por fazer parte do Fã Clube do Falcon
Reconhecimento por parte da Estrela em nós colecionadores que dedicamos nossa paixão no verdadeiro significado em colecionismo: 
Lançamento Edição Limitada Falcon Missão Heroica ou "Missão Histórica"
Brinquedos Estrela proporcionou para nós do Fã Clube participar da Spoiler Night na CCXP / Comic Con 2018, oportunidade em adquirir a edição especial com 400 unidades numeradas da linha Falcon Missão Heroica, que poderá ser chamada de missão histórica entre Estrela e colecionadores de Falcon,  momento pra ficar na bagagem da memória!:

 Na CCXP 2018 foram lançados a linha Missão Heróica do Falcon!
Falcon Missão de Resgate 
Falcon Soldado de Elite 
Falcon Escalada na Montanha da Águia:
Uma edição histórica rica em detalhes, desde ilustração das embalagens, uniformes com excelente acabamento e acessórios... com granadas a arminhas:
com aqueles pequenos detalhes que colecionadores de brinquedos curtem apreciar
ilustração da embalagem com o boneco lançado:


Parabéns a toda equipe da Estrela foram super atenciosos,  
parabéns pelas ações em proporcionar algo exclusivo ao Colecionadores!
Estrela proporcionou um encontro com vários do Fã Clube do Falcon naCCXP Experience,
 alguns já conhecidos de carteirinha, outros conhecido do mundo virtual!

Simplesmente um momento Sensacional
vídeo contando o bom momento:
 meu item raro de coleção:
 uns gostam outros curtem
o importante que virei boneca srsrsrs
 meu todo meu....



 momento compras e felicidade!

 nova geração de colecionadores de boneco Falcon:



 eu e meu Torak Falcon:
A oportunidade de comprar uma edição limitada me fez ainda mais investir nessa paixão a ponto da primeira vez na vida ir a um evento caracterizada:

Quem diria... Eu pela primeira vez entrei em um evento da CCXP de cosplay! 
Fui, ops fomos (eu e Júlio) caracterizados de Falcon Explorador: 
Comprei a camiseta do Falcon no site da Estrela e customizei:
coloquei uma calça camuflada original e coturno militar Americano original da década de 80 padrão selva modelo usado no conflito Vietnam:
O apoio do maridão nessas horas é fundamental, abraçou a aventura junto! 
Diversão no lançamento foi incrível:

customizei uma boneca Susi original anos 70 com a roupa do Falcon Explorador:
 aproveitei meu momento fã e  colecionadora de boneca Susi e arrisquei sugerir ao Sr Aires José Leal Fernandes e toda equipe da Estrela que relancem a boneca mais amada do Brasil  na versão vintage:


Espero que Estrela nos proporcionem muitos e muitos outros bons momentos e tenhamos muitos outras boas oportunidades de encontros como foi o do lançamento da edição especial Missão Heroica 
Que venha 2019 com muitas ações! 
Carinhosamente meu agradecimento a Estrela pela oportunidade de fazermos parte desse momento em vossa trajetória de sucesso!
Feliz quem mantem seu lado criança viva!

5 comentários:

Eliane disse...

Muito legal! Torcendo pra que a Estrela atenda nossos pedidos e que no próximo ano, vc esteja aí novamente mostrando as novidades e quem sabe a nossa tão desejada Susi !

Erika Valéria Galindo disse...

Ana, babei aqui, viu ? Que vivência massa para quem ama o Falcon!!
E tão bom ter um parceiro que vibra e entra na onda com a gente, né ? Vocês ficaram perfeitos!
Quero Susi também!!!
Abraço, querida!


Marcel disse...

Que legal! Parabéns Ana!!!!

Marcel disse...

Showwwww!!!

Ivan Davis disse...

Sensacional!!! Babei de inveja de vocês estarem num evento tão legal e rodeados de pessoas bavabas. Queria ter um grupo de amigos que também curtam falcon. As vezes me sinto só rsrsrs