sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Antigos Artigos Religiosos

“Quem permanecer no meu amor, permanecerá em Deus e Deus nele”
Lembrança religiosa
Antigos artigos religiosos entre 1920 a 1950





















 Marcador de livro   feito artesanal em papel vegetal escrita a caneta bico de pena de 1936 / Maria de Vera Cruz SP





































































 



















Santinhos antigos 






















Um comentário:

Nicholas disse...

Ana eu tenho um dúvida que talvez você possa me ajudar,eu me lembro que antigamente tinha um comercial de umas bonecas que eram fadas jovens e eu acho que eram de uma marca brasileira mas não lembro o nome dessas bonecas você tem alguma informação que me ajude?,eu só lembro que eram umas 4 e elas tinham um visual rebelde.