segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Bonecas, Brinquedos e Trecos Antigos Que Ganhei

Eu como uma garimpadora e caçadora de brinquedos antigos quando me deparo com situações assim fico igual criança ganhando muitos presentes no Natal.
Olhem isso...Bonecas, Brinquedos e Trecos Antigos
 que ganhei de doação da Eunides Paiva de Mirandópolis SP,
A coleção álbuns de papéis de carta e brinquedos foram de suas filhas
 e agora fazendo parte do acervo Ana Caldatto:
itens nostálgicos que fizeram parte da vida do casal Silvio e Eunides por 50 anos:


Fiquei encantada com jardim de flores exóticas da Eunides
eu e Eunides Paiva:
Antiga maquina de costura


Livro de Bordados Singer:

coleção de moedas antigas

5 recheadas pastas de Coleção de papeis de carta anos 80:

Coleção de papeis de carta anos 80 meu Querido Ponei:

Miudezas de acessorios e brinquedos de boneca anos 80:

acessórios e papeis de carta Barbie Estrela anos 80:



































Feliz Aquele que tem o que doar de bos Lembranças!

Nenhum comentário: