domingo, 23 de fevereiro de 2020

MEU PRIMEIRO GRADIENTE ANOS 90 e NOVA VERSÃO 2019

Meu Primeiro Gradiente chegou no mercado fim anos 80 
e marcou presença inicio anos 90 com design colorido, 
entrada para fita cassete e com microfone a garotada curtia brincar de karaoke:
Propaganda de Gibi do lançamento do Meu 1º Gradiente em Fevereiro de 1990
Gravador e Karaoke:
imagem acervo ana caldatto
 Seis letras das músicas que acompanhava o Meu 1º Gradiente para cantar com sua fita "Karaoke"
1 - Vou de Taxi - Angélica
2- Uma Barata Chamada Kafka - Inimigos do Rei
3- Bruxinha - Balão Mágico
4- Coração de Paeplão - Jairzinho e Simony
5 - Maria - Dominó
6 Tic Tac - Angélica

imagem acervo ana caldatto



ELE VOLTOU!!!

Meu 1º Gradiente retornou ao mercado em 2019 com nova versão e recursos como tela digital de LED, entrada USB,  com rádio FM, caixa de Som e pode ser conectado a qualquer modelo Smartphone via Bluetooth:
 Meu Primeiro Gradiente GMP-104 de 2019
conheça mais detalhes clicando AQUI
Meu Primeiro Gradiente Karaoke com microfone e efeito de voz:


 Conheça mais clicando AQUI

1990 e 2019
imagem reprodução


Nenhum comentário: