sábado, 7 de março de 2020

Boneca Fafá da Marca de Brinquedos Balila Anos 70 e 80

Boneca Fafá da marca de brinquedos Balila
Provável anos 70 e 80
imagem acervo ana caldatto
Boneca Fafá modelo ref. 500301 com vestido branco de flores e xadrez Rosa:
imagem acervo ana caldatto
2 Modelos de Boneca da marca Balila Brinquedos
Boneca Fafá modelo ref. 500301 com vestido branco de flores e xadrez Rosa
Boneca Fafá modelo ref. 500302 com vestido branco de flores  e xadrez azul:

Boneca Fafá da Balila Brinquedos chegou ao meu acervo de bonecas antigas através da gentil contribuição por Sidneia Guerreiro

meu contato e-mal anacaldatto@yahoo.com,br


Um comentário:

Márcia Melo disse...

Eu ainda tenho a minha. Eu ganhei a minha em 1990. Eu e a minha irmã.
A minha é com vestido florido azul, sem xadrez. Eu gostaria de postar uma foto dela mas vi que por aqui não dá. Ela vinha com uma língua de sogra e un apito, que colocava na boca dela e ao apertar a sua barriga rla soprava. Muito legal! Agora eu só tenho a boneca, os acessórios foram perdidos.