quarta-feira, 11 de março de 2020

Vintage Boneco KEN Anos 60

Original Boneco Ken Mattel versão loiro inicio anos 60
 chegou ao meu acervo através da cooperação de Ivani Becker que repassou-me com uma boa negociação de valores para que seus moveis de Susi, fogãozinho e Boneco Ken viessem fazer parte da minha coleção de brinquedos e bonecas antigas
e doou-me o catalogo Mini Book Exclusive Fashions By Mattel: 
imagens catalogo Mini Book Exclusive Fashions Ken By Mattel: 











mini catalogo a Ivani Becker  doou ao meu acervos de bonecas antigas para ser compartilhado as informações com voces leitores do blog as coleção de Barbie e Kens anos 60
para visualiza todas imagens do catálogo clique AQUI
mini catálogo tem a marca do brincar da menina Ivani Becker e anotações de seu nome






SE Você tambem tem como cooperar com doações ou venda de itens que merecem ser preservado da sua infância ao meu acervo e venha fazer parte da memoria do brincar da criança brasileira
entre em contato 11987384700

Nenhum comentário: