sexta-feira, 8 de maio de 2020

Boneca Susi Noiva de 1979

Susi Noiva de 1979
 de duas sucatas de boneca Susi Noiva 1979 consegui montar uma para expor no 
tem video no meu canal mostrando detalhes de como chegou essa Susi Noiva e m lote de bonecas antigas que foi doado ao meu acervo de bonecas antigas
 Querida Luciana quem fez doação das bonecas antigas incluindo moranguinho e Susi 
a  minha coleção de brinquedos:
 doação das bonecas antigas a minha coleção de brinquedos:

 antes e depois de limpar
tem dica aqui no blog de como limpei mofo da boneca



lembrando que a boneca Susi  sempre seguiu moda e tendência 
como o uso de chapéu por noivas na década de 70
olhe a foto da Mãe da Carla Souza:



se você também tem boneca Susi Antiga em qualquer estado e queira doar, vender ou contribuir ao acervo do Museu Virtual da Boneca Susi entre em contato
e-mail anacaldatto@yahoo.com.br
ou whatsapp 11987384700
ou
 aceito boneca antiga Barbie Antiga da Estrela em qualquer estado
Grande abraço da ana caldatto e ate breve!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu quero

Unknown disse...

Eu tenho uma original só não tem sapato ei chapéu