quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Lenda Que NÃO é LENDA DE UM LOTE BARBIE ESTRELA ANOS 80

 LENDA que não é LENDA entre colecionadores de Barbie Estrela


Um dia to eu de boa e moça chamada Sonia fez contato em abril de 2016 querendo vender seus brinquedos de infância umas 50 fotos tudo impecável e na caixa!

Juuuuuro que não dei bola e nem respondi pois achei que era golpe!
Pra minha surpresinha era tudo lindo e Sônia existia!
Combinei de ir retirar as peças que escolhi!
as BARBIE na caixa eu indiquei para Sandrinha
Vocês tem ideia alvoroço que Foi quando os surtados descobriram que o LOTE realmente existiu!

Teve gente que ainda desdenhou que não peguei a Barbie pra revender pois estavam barato!
TRISTE pois a turma só pensou em pegar pra revender!

Sabe o motivo?
porque pra mim ter Susi no lote, Bonecas Quem me quer
e Chuquinhas https://anacaldatto.blogspot.com/2016/10/colecao-os-chuquinhas-anos-80-e-90.html era muito mais importante pois eu sabia que seria importante compartilhar no blog algo que ninguem ainda tinha postado!
sabe outro motivo... que eu sabia que as Barbie estariam indo pra uma das coleções mais bela que conheço!
tem que ir para uma coleção e que fiquem no Brasil
nesse meio a Sandrinha era unica que via fotos de comparativos de boa qualidade, compartilhava informações!
vale lembrar que ate 5 ou 6 anos atras não era como hoje cheioooo de imagens ou gente postando
o que mais se ouvia era... " eu não mostro a coleção porque não gosto de ostentar"
antes era osso achar alguem que compartilhava informações, e eu tive a sorte de esbarrar na tal Sandra anos atras
sabe outro motivo!
eu nunca quis saber quem era do outro lado!
Sandrinha perfil fake? se é gorda, magro, alta..alto,,, que eu queria e sempre quis das pessoas é se elas sabem compartilhar INFORMAÇÕES e postam fotos de suas coleção publicamente!
Nesses anos colecionei desafetos só por causa desse lote LENDA!

Pois os que curtem pagar em dolar surtaram!
outros vieram no inbox me encher a paciência por que não avisei...
obvio são todos são seres bloqueados, pois não sabem respeitar escolhas
e eu tenho no meu circulo todos tipo de colecionadores de tampinha à carros, então sei que pra cada um tem seu momento e estes me respeitam!
Pra refrescar a memoria existe o video no YOUTUBE que casal fez para apresentar as barbies que eles tinham
tive prazer de conhece-los pessoalmente
(FOTO é na sala desativada da casa onde ela morou na infancia)


DEDUZAM...o Prazer de trazer para meu acervo TUDO da foto abaixo
foi um alto investimento na época
mas que valeu cada centavo tenham certeza!
Agora acho que muitos vão entender porque muitos tais colecionadores vendedores não suportam nome Ana Caldatto
pois semanalmente aparece bons lotes e sempre que posso indico para pessoas certas na hora certa!

A confiança não se compra se conquista!


























2 comentários:

Famoso666 disse...

Parece um sonho para qualquer colecionador!!!

Prof Meriane Pires disse...

Tão legal chegar ao seu Blog!! Revivi minha infância e reconheço tantos brinquedos que tive ou que as amiguinhas, primas tiveram e brinquei também!! Obrigada por postar!!!