sábado, 24 de outubro de 2020

Doação Boneca Amelinha ao Meu Acervo Bonecas Antigas

Tenho a honra de ser carinhosamente chamada de colecionadora de emoções 
e guardiã da memória da infância de muitas leitoras do blog  como ocorrido com a Roselene Araujo que  presenteou meu acervo de bonecas antigas com doação de duas bonecas de sua infância anos 70,  Boneca Amelinha e boneca Mãezinha:
olhar de carinho for marcante no momento da "despedida":

fiz um vídeo com a boneca Amelinha funcionando 
click abaixo e assista lá no meu canal no youtube
aproveite faça inscrição e acompanhe as novidades semanais que estou postado aos poucos por la:

Vale lembrar que em agosto de 2019 a Roselene já tinha realizado outra super contribuição à minha coleção de apetrechos de cozinha de boneca:
mini cozinha, mini fogão de bonecas com muitas panelinhas e joguinho de café:


3 comentários:

R o s e l e n e disse...

Ana, querida, para mim é uma honra que estas duas bonecas da minha infância sejam hoje parte do seu acervo.

Tenho enorme admiração pelo seu trabalho de construção da memória do brincar da criança brasileira, e pelo modo como você compartilha o seu conhecimento! Seus blogs e canais em redes sociais são o que chamo "Universidade Ana Caldatto", pelo extenso material e informação de qualidade que você oferece.

Amei o post, você emociona sempre :) Obrigada <3

HSAMA disse...

Que lindas. Eu tinha um joguinho de chá igual a este.
Alias te mandei um email. Cheguei ao seu blog procurando um catalogo e vc o tem! Esse email ainda funciona?

HSAMA disse...

Que lindas. Eu tinha um joguinho de chá igual a este.
Alias te mandei um email. Cheguei ao seu blog procurando um catalogo e vc o tem! Esse email ainda funciona?