quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Decor da Minha Arvore de Natal de 2020 com Snoopy

 Quem me acompanha já sabe que todo ano curto decora minha arvore de natal com algum tema

e a de 2020 foi com tema Snoopy:




notem na foto acima estava somente estrela vermelha e senti que faltava algo ali...

Durante ano de 2020 fui guardando todos bonecos promocionais Mc Donalds com o tema SNOOPY 

foram mais de 70 bonecos comprados em bazares de usados, bazares beneficentes onde alguma criança já brincou e doou...

















Presépio tem que fazer parte da decoração com muito amor

 
Com a pandemia do coronavirus em 2020 deixei de rever muitas amigas colecionadores nos encontros que proporcionamos aqui no apartamento mas tivemos a oportunidade de reativar a tradição de troca de cartões de Natal:


aproveitei ocasião do lançamento dia 12 de dezembro do selo comemorativo de 90 anos do Silvio Santos 
enviei os cartões de Natal com selos comemorativos...
assim cada colecionadora poderá guardar de recordação:





findar o post com garimpo de um mini arvore natal de aluminio década de 50
entre enfeites e bolas de vidros 





FELIZ NATAL
Que a Luz do Menino Jesus chegue à todos Vocês!

2 comentários:

Otávio disse...

Eu tenho Mônica eo Cebolinha 1970 nunca foi brincado só tá empoeirado tenho medo de lavar quem quiser comprar meu Cel 014981971030

Otávio disse...

Obrigado ajuda eu vender