domingo, 9 de maio de 2021

Boneca Bebê Magic Baby da Estrela 1991 e 1992

 Chegou ao meu acervo de bonecas antigas por doação pela  Mariê 

 o casal de bonecas bebê menino e bebê menina Magic Baby  anos 90  proporcionado compartilhamento de informações com vocês leitores do blog:

a proposta era levar pra casa o bebê com fraldas e descobrir se era menino ou menina:

Surpresa!

Primeiro mergulhava o roupão na agua e descobria a cor rosa ou azul,
depois removia a touca e descobria o penteado
kit continha roupinha para vestir e pulseirinha de identificação:
Boneca Magic Baby Menina:

bebê Boneco Magic Baby Menino:



Boneca Magic Baby da Manufatura Brinquedos Estrela sob licença da Mattel:
Livro do Bebê Boneca Magic Baby Menina:










Um comentário:

Unknown disse...

Ah, eu ainda tenho a minha! Eu me lembro que pedi duas de Natal, na esperança de conseguir o casal, mas acabei com duas meninas rs. Pelo menos as roupinhas eram diferentes: uma tinha o sapatinho branco, e a outra, vermelho. A favorita eu guardo até hoje - quando mudei de país, ela veio comingo :)