sexta-feira, 31 de março de 2023

Eu usei Melissa Anos 80

 Eu usei Melissa anos 80, sou melisseira! 

sou geração da época que a sandália de plástico Melissa foi lançada no Brasil pela Grandene

Recordo que a Melissa chegou pra criançada e eu com meus 11 anos fiquei encantada com aquele cheirinho de plástico doce,  cheirinho de chiclete 

recordo de detalhes como usar uma melissa na minha primeira comunhão com vestido de Laise branco (emprestado da prima Rose) eu de Melissa enquanto a maioria de sapatinho fofinho social,

outro detalhe que marcou foi aquela baita vontade de desfilar a minha sandalia melissa preta entre a meninada na escola, mas mamis só deixava usa-la pra passeios, 

aprontei,  usei-a escondido pra ir a escola.... só esqueci de um detalhe  era preta de plástico e morávamos na zona rural, ao sair da escola  as 11:40 num baita sol pisando na areia da estrada o pé cozinhou que chegou a fazer marquinha... obvio que mamis avisou.. 

foi lavar tirar a poeira e já estava pronta pra usar novamente, tenho ela guardada em algum lugar no meu acervo (encontrado farei foto)

pergunte se deixamos de amar....  

cheirinho da melissa, cheirinho doce foi de como ganhar primeira boneca... a gente nunca esquece!

encontrei essa propaganda na revista manchete divulgando modelo Melissa Telinha e Melissa Zig Zag uma das que tive na infância anos 80:

















Melissa Fashion by Marisol
Melissinha infantil propaganda 1989




Recordo do cheiro da minha primeira Melissa
Recordo quando ela voltou ao mercado em meados anos 2000 comprei uma branca e usei toda feliz na minha primeira visita a Formula 1 no espaço Vip Panasonic Toytota:


E eu ainda uso Melissa pouco... mais uso…
Triste pois muitos dos lançamentos raramente encontra se numeração na loja ou disponível site nos modelos tradicionais número 37
Daí acabo deixando aos poucos de ser melisseira

Melissa Harmonic + Alexandre Herchcovitch








Algumas das Melissas que mantenho em uso dia a dia: 










Aquisição maio 2023
Tênis Melissa Urban 
Melissa Possession Azul Glitter 2023






Eu cheguei um temos atrás colecionar minis melissas 










Como resistir comprei um Pin de Melissa em clima da copa 2022

Aproveite e comprei algumas na black friday do dia 27/11/22






Promoção 🤭






Eee miniatura melissinha sapatinho pezinhos para boneca barbie ou Susi 





melissinhas da boneca Susi 

Curiosidades 
Melissinhazinha nas pontas dos dedos 


1997 foi lançado a mini boneca MelissinhaZinha em estilo bonequinha Kelly:





Maiores informações sobre a mini boneca click AQUI 


 


Melisseira que sou aproveite promoção janeiro 24 na mudança de coleção prevista para março:
 











Tênis Nike e tênis Melissa 



 


Nenhum comentário: