sexta-feira, 2 de junho de 2023

Farmácia São Paulo com Família Zuin Desde 1948

Que honra receber em mãos do Sr Sérgio Zuin da Farmacia Sao Paulo o Livro de controle de pscicotropicos. Família Zuim Mantendo a Tradicional Farmácia Familiar desde 1948 na cidade de Mirandópolis SP 

Aliás frequento a farmácia desde 1971 para minhas primeiras doses na infância e provável que eu encontre nomes de meus familiares nos 2 livros! 


Antigo Livro Pscicotropicos

Farmácia Desde 1948



Eu e Sr Sérgio Zuin

Farmácia São Paulo desde 1948 mantendo tradição do bom atendimento 

3 gerações André Zuin, João Zuin Sérgio Zuin 

Meu agradecimento ao Sr Sérgio e seu filho André Zuin pela contribuição ao acervo Ana Caldatto 




Vale ressaltar que a balança da Farmácia São Paulo que muitos Mirandópolis passou por ela… inclusive eu na minha infância anos 70 e 80 
Balança atualmente faz parte de meu acervo doado por Gustavo Mustafa Araujo da Agro Boi. 


Anúncio de balança Filizola - 1958





Fazendo trajeto para fazer parte acervo ana caldatto

Quantas pessoas já passaram por ela 




Balança está lá no Depósito acervo ana caldatto 

















Nenhum comentário: