sábado, 8 de julho de 2023

Mundo Cor de Rosa da Barbie Anos 80 e Filme Barbie 2023

Balde de Pipoca Bolsa Concha Rosa do Filme: 
  Barbie The Movie 

Você já sentiu aquele gostinho de ostentação de criança na escola 🤭
Eu já tenho!!!
Foi o que aconteceu comigo. 
Uma cinquentona passando pela frente da rede de cinemas Moviecom e bati os olhos no balde de pipoca rosa em formato de concha exclusivo do  Filme da Barbie data de lançamento em 20 de julho e eu garanti meu balde de concha rosa dia 8 de julho 
Surtei! 
Corri comprei o meu baldinho ops bolsinha Rosa “colecionável” 

Geeente surtei óbvio né 

Comprei e fiz muitas fotinhas pra registrar esse momento histórico 
Ana caldatto / Barbie The Movie 



“Rever o LOGO  da BARBIE geração anos 80 é tudo de bom” no filme: Barbie The Movie 2023


Geração anos 80 
Entenderá o que é uma Cinquentona 
Curtindo antecipadamente sua bolsinha conchinha pink do lançamento do filme da Barbie de 20 julho de 2023



Combos de Baldes de pipoca distribuídos por várias redes de cinema no Brasil no lançamento do Barbie The Movie
Cineflix, Cinesystem Moviecom, Cineart, kinoplex e  grupo de cinemas:




















Editado 20 julho para acrescentar fotos no lançamento 



















Curiosidades:


























Sou geração anos 80 e eis um pedacinho desse mundo BarbieCore ou barbie pink que cresci acompanhando os lançamentos e hoje fazem parte de meu acervo de acessórios Barbie anos 80 
Desde sua banheira Rosa, quarto rosa ao carro pink: 

Caixas Rosa Barbie core 


















 









































 








Nenhum comentário: