domingo, 22 de outubro de 2023

ALERTA Novamente SITE FALSO GOLPISTA

 CUIDADO

 Site FALSO: Morfreeov.Xyz 

site é GOLPISTA!!!  



Ainda bem que muita gente desconfia e vem perguntar me,    

- Note que site é gringo. 

- Pirata usa preço atrativo. 

-  Usa imagem do meu blog, usa imagem do meu acervo. 

-Aliás imagem de catálogo da Estrela que compartilho no blog. 

- Site por ser estrangeiro não conseguimos derrubar com denúncia. 

- Única coisa que posso fazer são ALERTAS que é golpe. 



- Já fiz vários alertas pois quem me acompanha sabe não faço postagem de VENDA de nada do meu acervo que posto no blog / então desconfie!     

- VERDADEIRO SITE: Únicos itens a venda são do site desapego da ana e são itens novos obsoletos da Estrela ( desapegodaanacom.br) 


https://desapegodaana.com.br


Estou sempre que possível alertando. 
Veja post de 2021
Clicando AQUI 




Nenhum comentário: