segunda-feira, 3 de junho de 2024

Compra Lote Boneca Susi Anos 80 e Barbie Estrela Anos 90

Assunto sobre uma super compra de um lote de bonecas Susi anos 80, ano exato de 1980 e 1981 e Barbie Estrela anos 90, uma boa oportunidade para esclarecer que eu compro bonecas antigas e brinquedos antigos, compro e raramente coloco algum item a venda de meu acervo para fazer caixa e pagar as contas! 

Aliás as contas são grande para quem quer manter acervo ativo sem patrocínio de bonecas Susi antigas:

Tem vídeo esclarecendo assunto que muitos perguntam se eu vendo peças antigas do meu acervo 

Assista até final e fique por dentro de como faço pra manter a maior coleção de bonecas Susi e ainda mantendo e compartilhando com todos as informações:

As boas negociações e boas contribuições são importantes para que eu dê continuidade na preservação da memória dos brinquedos brasileiro e como sabem em especial a nossa amada boneca Susi com suas exclusividades  e acompanhando geração brasileira na moda:  











Detalhes do lote 
A que chegou e a que eu tinha no acervo 
Estampas diferem 






















Contato Ana no WhatsApp 11 98738 4700

Nenhum comentário: