quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Garimpando e Xeretando as Gavetas da Dona Déia

Fui novamente xeretar as gavetas da Dona Déia com
a Sophia e olhe que encontramos! 
Papéis de carta entre muitas coisinhas que estavam lá guardadas esperando serem relembradas!
Quer recordar da saudosa Dona Déia clique AQUI 
Sofhia foi a menina das 27 Susi que vieram compor meu acervo 
Visite o perfil da Sofhia no Instagram @sophiagolfetto

Nesse lote vieram Pratos decoravam a sala de jantar:

Vale lembrar que eu já tinha ganho muita coisa em vida da Dona Déia em 2016


Abaixo fotos do terceiro lote de trecos antigos,  porcelanas, inox e cristais entre contribuição e negociação de itens para acervo ana caldatto 




Itens estavam lá separados 













Tapete arroilos  artesanal da dona Déia 

Não resiste e acabei comprando mais alguns inox antigo pra coleção:

Trouxe até mudas de samambaia:







Descanso 



























































Acabei comprando alguns cristais Hering da sophia:



Meu eterno
Agradecimento a todos que proporcionam boas contribuições e negociações para aquisição de peças para acervo 
Meu contato 1198738 4700
Ana Caldatto 




 

Um comentário:

Sophia Golfetto disse...

Nossa, Ana, que lindo isso! Como sempre, me emocionei muito. Adorei as fotos de vocês curtindo a casa, o Júlio deitado nas cadeiras...kkkk Seus pés, mostrando o piso e tudo mais. Beijo carinhoso meu e tenho certeza que minha mãe está recebendo todo esse carinho, nas suas viagens por esse lindo Universo. Amo vocês! 🤗💗✨🐾🙏🏻