sábado, 17 de outubro de 2009

FLOR amarela c/ bit color dica Time criativo!

Começa hoje nosso primeiro PAP com dicas dos testes que fizemos com as maravilhosas linha Scrapcolors, uma flor decorada, A proposta do meu passo a passo (PAP) é renovar aquela flor de ramalhetes que compramos em qualquer loja, usar botões diversos e com a linha scrapcolors: spray color ouro rico, bit color amarelo, PVA metal cromo/amarelo cromo e c/ textura artistica cor aqua glitter ouro vocês consigam o resultado de uma flor com cor vibrante, tom aveludado metalizado e com miolo como pólen... vamos as dicas de como fazer:

o spray colors popularmente conhecido como tintas glimmer mist, efeito aperolado, aveludado e  sutil brilho metalizado, possivel aplicar nos papeis de scrapbooking, flores de seda como exemplo acima, em tecidos de algodão.
Algumas das minhas visitantes mencionaram não terem encontrado o produto em vossa localidade sugiro que acessem o site http://www.truecolors.com.br/index.htm e verifiquem onde encontrar!
com carinho Ana Caldatto
Time criativo! time True Friends!!!

5 comentários:

Cacau Labonia disse...

Oi Ana...
Que bom que gosta das minhas novidades...estarei sempre com novidades mesmo...e pode deixar....que vou colocar tudo no saquinho....
bjocas

Tatiana disse...

Ana! Ficou maravilhosa!!!

Bjss

Jaluza Scrap disse...

Ficou perfeita!!!
Bjs querida

Tays Rocha disse...

Ana, acabei de postar minha dica ;o) amei essa flor, gosto muito, ficou com um aspecto tão acetinado e suave. Parabéns amiga!!! Beijocas.

Unknown disse...

Quero fazer esse tbm!!! hehehehe