terça-feira, 17 de novembro de 2009

PAINEL DE CORTIÇA 30X30CM DE RECADOS

Hoje me deu uma vontade lokaaa de fazer algo com minhas cortiças... uma pagina 30x30cm de cortiça com adesivo no verso p/porta recadinhos, colei post-it p/ recados semanal e usei rotulador p/ escrever os dias da semana, decorei c/ recortes de flores e detalhe final com tachinhas de Joaninhas... quarta-feira foi agitada na loja gana... aula com tema livre, aplicação de ferramentas, furadores de flores sakura, furadores de barrado da fiskar,carimbos acrilicos produzidos pela loja, que facilitam a visualização no momento de usa-los, e recebi a visita da Gi...nova amiga orkuteira scrapper! Gi...sou grata com seu carinho!

e ainda ganhei selinho da amiga Lucia Tomaz..
depois coloco as regrinhas e aviso as amigas que vou indicar!!!
beijinhos recheados de carinho p/ todos visitantes do meu blog!

5 comentários:

Gabi Alberti disse...

Que tudooo que ficou essa cortiça!! Muiiito legal!! E essas páginas estão lindas!! Ameiiii!!! Bjosss

Rosane Goulart disse...

Adorei a página de cortiça, linda...
Beijinhos

Unknown disse...

Muuuito lindo seu mural de recados em cortiça.Eu já havia feito um mas o meu ficou mais modesto, rsrsr.Os LOs então, um mais lindo que o outro.Show.
Tem selinho pra vc no meu bloguito, dá uma passadinha lá.
Bjs

Clarice Malcorra disse...

Seus Trabalhos são "Tudo di Bom"!!!!
Parabéns...
Cada vez que entro aqui é uma surpresa!!!!

beijos....

Gi disse...

Oi Ana!!! foi um privilégio estar com vc!!!
Bjos