sábado, 14 de novembro de 2009

TIME CRIATIVO SCRAP COLORS FINALIZA 1ª ETAPA COM O TEMA CARPE DIEM

Chegamos ao fim de um mês de dicas usando tom amarelo de varios produtos da linha Scrapcolors, do time euzinha que estou atrasada na dica de usar qualquer material com tinta p/ estampar, finalizei meu trabalho com a dica de usar cordão /fio encerado com tinta, fui rolando,brincado sobre o papel p/ efeito final e para dar charme nas laterais e o titulo carp diem usei carimbo de EVA com tinta pva cromo amarelo.
todas nós do time criativo scrapcolors estamos encerrando nosso mês criando uma pagina com o tema Carpe Diem que em Latim significa " colha o dia " ou " aproveita o momento ". (http://pt.wikipedia.org/wiki/Carpe_diem), “é também utilizado como uma expressão para solicitar que se evite gastar o tempo de outrem com coisas inúteis ou como uma justificativa para o prazer imediato, sem medo do futuro. A vida passa rápido. Não desperdice o seu precioso tempo em bobagens ou em coisas que não te farão feliz. É um chamado a responsabilidade consigo mesmo e com o teu destino.

com tema escolhi duas fotos que demonstram muito bem isso... fui viajar e eu aproveitei dia 31 de dezembro de 2007 um maravilhoso fim de semana em que eu e maridão conciliamos trabalho e lazer no Rio de Janeiro, aproveitamos cada momento da viagem, não quis ficar em casa lamentando ver a passagem de ano longe dele embarquei no vôo e curti o Rio de Janeiro como merece ser prestigiado!
No projeto da pagina acima estão todas as dicas que passei nos PAP no decorrer do mês: flores sendo recicladas com borrifadas de spray, miolos com bit color amarelo, efeito mascara nas borbletas, como estampar com materiais alternativos: cordão encerado.
outra dica:passem no blog das meninas do Time para ver os projetos elaborados por elas, teremos uma nova amiga no time a Núbia de Curitiba!
Aguardem as próximas dicas do time criativo True Colors porque o kit para este mês é simplesmente um Doce... Doce Natal ! Beijos nossos e até a próxima!

9 comentários:

Tatiana disse...

Ana! Ficou lindo! Cheio de significado!! Bjs

Jaluza Scrap disse...

Lindo!!
Bjs querida

Lúcia Thomaz disse...

Ana,
Ficou muito legal!!!! Adorei!!!
Lembrei de ti hoje...Fiz uma caixa em MDF para presentear a minha cunhada. Ficou muito legal. Como eu queria que o desataque ficasse para o Lo que eu fiz para a tampa, o detalhe a mais que fiz na caixa foi usar uma barra de adesivo de papel com glitter da Fazendo Artes em volta da caixa. Ficou muito chique!!! Lembrei de ti porque tu faz muitos trabalhos com MDF e tb usas os produtos da Fazendo Artes.
Vou tirar uma foto e deois te mostro.
Bjs

Pat Faz Arte disse...

Ficou lindo querida!!! Parabéns!!!
Beijocas

Unknown disse...

Nem preciso dizer que ficou lindo né???Bjs

Clarice Malcorra disse...

Seus trabalhos são inspiradores!!!
Ma-ra-vi-lho-sos!!!!
parabéns e obrigado por dividir consco suas habilidades!!!

Até o final da semana encaminho seus potes!!! Não consegui muitos (Desculpe).

Um beijinho!!!!
Cla´!!!

Color In the Box disse...

Aninhaaaaaa !!!
Sempre lindo e adorei a explicação !!! completou o projeto !!
Obrigada pelo carinho !! e pelo super projeto !!!
Beijusss
Luciana True Colors

Lúcia Thomaz disse...

Ana...passa no meu blog que tem selinho pra ti!!!
Bjs

Mônica Pinho - Luzearte Atelier disse...

Muito bonito seu projeto CARPE DIEM. O significado do termo em latim, apropriado para a época de final de ano. Amo seu Blog e seu trabalho é primoroso. Obrigada por dividir conosco suas dicas. Já dizia um poeta: "Quanto mais a gente ensina, mais aprende o que ensinou". Passa lá no meu BLOG. Estou iniciando no Scrap, mas já estou viciada. www.luzeartedamonica.blogspot.com